terça-feira, 1 de março de 2011

Desafio 10 Dias Perfeitos - Penúltimo dia/Escolhas

Bem meninas, tá chegando no finzinho né? Aff, já?? Poiseh! Eu acredito estar indo bem, me organizando, comendo beeeem melhor do que eu comia antes mas com alguns hábitos péssimos ainda que preciso melhorar pra poder fluir melhor este processo vitalício! É! Pq minha escolha principal é transformar minhas novas atitudes saudáveis em atitudes permanentes! E nem estou achando impossível como antes achava e até está começando a ficar moderado, pq não é difícil e nem fácil! 

Hoje fiquei chateada porque furei a pesagem! Tinha decidido que não ia me pesar novamente até sábado e após sábado só me pesaria dia 21. Se conseguisse seguirias as diquinhas das meninas de apenas me pesar semanalmente ou quinzenalmente. Me pesei e fiquei iraaaaaaaada! Hhahaha, pq eu estou fazendo deeeemais a minha parte hehe e a D. Balança é uma teimosa, chata e implicante que insiste em não reconhecer as aulas de Spinning nem meus novos hábitos alimentares! Só pode ser inveja pq ela é quadrada hahahha

Brincadeiras a parte fiquei tristinha. Emagreci! Mas não tanto quanto eu pensava! Daí vem outro problema. Sou hipocondríaca! Ou seja, comecei a achar que deveria ser algum problema, tipo, cisto tireoidiano hahahha (rindo pra não chorar =/) Gente tô ficando doida porque não fiz ainda esse exame e já começo a pensar besteira, pq meu cérebro é viajante todo! 

O que eu fiz?
  • Primeiro, marquei o médico e só vou dia 21! Ou seja, vai ser o dia do veredicto messssmo! Dia 21 fará 1 mês que estou firme e forte no Spinning e na R.A, sem vacilo algum, então vai ser O DIA! Parece até que foi premeditado ter vaga apenas dia 21!
  • Segundo já decidi de antemão, contando aqui a vcs sem antes contar a ele (olha que feio hehe), que vou fzr uma segunda atividade física, caminhada com trote a noite, 3vx na semana e com o namô! Olhai, hehehe, sei nem se ele vai querer mas é possível que sim pq ele me apóia e tb tava me dizendo que queria diminuir a barriga hahhaha (ele é magro e ja foi muuuuuuuuito mais, adorooo o buchinho dele hehe mas realmente ele engordou um pouquinho desde que o conheço e é até justo né? hahha engordei 15kg desde que começamos a namorar seria muuuuita injustiça ele não ganhar nadinha de peso tb hehe)
  • E terceiro vou cortar, definitivamente (na rotina né gente, pq sempre tem os dias inevitáveis), carboidratos a noite! A partir de hj sou igual as modelos e atrizes da globo, não como carboidrato a noite! É o certo né gente? desde sempre! Mas tenho um seríssimo problema com as refeições! O certo seria tomar café como rei, almoçar como príncipe e jantar como mendigo (como a Dani falou aqui) mas eu faço exatamente o contrário! A noite a rainha da Inglaterra mais gorda e rica entra no meu cérebro e quer comer tudooooo hahaha! Então decidi fzr isso! (tô organizando um post legal sobre essas coisinhas, carboidratos, proteínas e talz e  a noite trago pra compartilhar com vcs)
Se depois disso ainda continuar minguando a diminuição desses gramas grudentos, pegajosos que me amam, tem ciúme e não querem me largar hahha vou começar a me preocupar deveras e fzr um check-up geral né? Aff
    Deixa apenas a Scarlett Johansson atacar a geladeira hehe

    Bem meninas, foi mal aê o desabafão hahahha gigaaaanteee e obrigada por estarem aqui, me apoiando, me ajudando e sendo lindas e fofas comigo! 

    :)

    --

    [TÁ ROLANDO UMA ENQUETE ALI EMBAIXO DA LISTA DE BLOGS, QUERO SABER O ESTADO QUE VCS MORAM, RESPONDAM PLEASE!]

    15 comentários:

    1. Aiaiaiai...
      Eu tbm tenho isso a noite baixa uma loookaaaa, que não sei o que acontece rsrsrsrsrs
      Obrigada pelas visitinhas !!!
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Oi flor... SAUDADES DE VC!
      Olha as vzs qndo minha personal marca pesagem e tirar medidas, eu fico inchada do nada... e as vzs o ponteiro da balança n meche... da raiva msm, mas nao podemos desanimar.
      Bjim, Aline-Negra Belissima.

      ResponderExcluir
    3. Talita, linda! Adorei seu post! Dei muita risada! Sei que não é muito engraçado, mas vc escreve de uma forma que não dá pra não rir! Acho que nisso somos bem parecidas, eu sempre faço piada com os meus problemas, e dou risada de mim mesma pra não chorar.
      Olha, gata, a rainha da inglaterra mais gorda tb baixa em mim a noite e eu tenho vontade de comer minha casa toda ( ai se ela fosse de chocolate!) Enfim, eu to pensando em só tomar sopa a noite... é quente, dá a sensação de bucho cheio! Só proteina e salada tb é uma boa pedida. Não sei, de repente alternar, proteina e salada e as sopas...
      Uma terça feira bem magra pra vc!

      Beijos!

      Ah, eu sou de São Paulo.

      ResponderExcluir
    4. Parece que fui eu que escrevi este post...
      A noite baixa uma draga em mim, mas até que tenho dibado bastante, mas saiba que sei bem o que vc está dizendo.
      Com relação ao carboidrato a noite, é complicado pq cada nutricionista defende uma coisa, então é meio contraditório. Mas tbém acredito que deve ser abolido pois se carboidrato se transforma em glicose, e a noite não vamos gastar energia!
      Mas enfim, vamos nos moldando aos poucos.
      Um gde beijo!

      ResponderExcluir
    5. Oie talitinha.
      Me fala o nome da sua academia que eu vou la bater nessa invejosa kkkkkkk,vou levar uma pau e mandar nela kkkkkkkkkkkkkk,gostei da invejosa,so vc mesmo pra me matar de rir aqui em casa!!!
      Beijos linda teadolloooo muito!!

      ResponderExcluir
    6. Oie, já to te seguindo, to amando seus desabafos,kkkk,bjosss

      ResponderExcluir
    7. Poxa!!! Mas não desista não! É dificil, mas vc vai conseguir!!! Bjs

      http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. oih...
      vi vc nos blogs das meninas, e vim te visitar, e ja to te seguindo... se puder me visitar e me seguir tambem fikarei feliz...
      bjokas

      ResponderExcluir
    9. Va sim no medico... pelo menos tira da cabeça...
      Eu tb não do certo com carboidrato a noite... to tentando evitar... quem sabe não da certo com vc...
      bjs

      ResponderExcluir
    10. Oiii
      Muita calma nessa hora! Fazer tudo certinho e não emagrecer... que saco!
      Tente ingerir 1200 cal/dia. Depois compare.
      Bjinhos

      ResponderExcluir
    11. Oii, é uma boa ideia convidar seu namorado pra ir junto, vc vai ver que te da mais animo se exercitar com alguem que vc gosta e q esta conversando com vc, aproveita q o gato mora perto né o meu já não dá de fazer essas caminhadas comigo sempre.

      ei tem um site que tem uma calculadora de calorias diarias, para emagrecer vc tem que diminuir de 600 a 700 kcal
      http://www.dietaebeleza.com/aprenda-a-calcular-quantas-calorias-necessita-por-dia/

      vc tmb pode estar sofrendo o tal efeito platô tem algumas mateiras no site da boa forma da uma olhadinha!
      a oq é hipocondríaca?
      é grave?

      bjoss boa tarde pra vc!

      ResponderExcluir
    12. que bom q não é nada grave né!
      claro q depois do desafio temos q continuar nos visitando e comentando, está sendo muito legal essa esperiencia e tmb é bom ter amigas virtuais, bjos até maissss!

      ResponderExcluir
    13. Às vezes também fico meio paranóica! Mas que bom que bvais no médico, é bom tirar a dúvida né? Haha, e bem no dia 21 ainda!
      Também nao consigo resistir a me pesar ://

      Pode me mandar a receita sim, viu? :D
      Beeijo

      ResponderExcluir
    14. diz q é bom calcular sempre q emagrecer, tipo a cada 15 dias quanto menos seu peso menos tem q comer! por isso tem q atualizar
      beijoos

      ResponderExcluir
    15. Talita,

      acabei de descobrir seu blog e AMEI...Corte os carboidratos à noite, faz muita diferença...pelo visto vc também gosta de spinning...Acho a melhor atividade física de todas...Tem semana que npos matamos, mas a D. balança não corresponde...não desanime, sua próxima pesagem será bem melhor!!!!

      Beijos

      ResponderExcluir