quinta-feira, 10 de março de 2011

Diquinha Rápida

Meninas, estou organizando a casinha aqui! :D Pra não ficar tão bagunçando e seguir um ritmo possível de postagens "fixas" pq eu sou meio bagunceira e pra ficar tudo uma zona é um passinho hehehe. Então decidi dividir os dias da semana em categorias e vcs vão começarão a ver os assuntos de forma frequente e com dias certinhos, salvo as exceções pq isso aqui não é revista né? Então é bem livre!

Passando agora então só pra deixar uma diquinha que encontrei pesquisando nos sites por aí a fora, olha que link legal pra receber free umas diquinhas de beleza pra nosso tipo de pele e cabelo (não sei se vcs já viram, se não ficadica! :D)


Quem não quiser entupir a caixa de mensagens de emails parceiros que serão enviados é só desmarcar a caixinha que tem logo abaixo dos dados iniciais.

Clica que aumenta!

:)
Bjs

---x---
Os cardápios do Desafio de Outono estarão AQUI. Só clicar e acompanhar minha rotina alimentar! 

19 comentários:

  1. Oi

    Vc tem que por que é moderadamente ativo, depende das atividades que faz, exemplo, quando faço 30 min de jump, 30 de bike eu coloco moderadamente ativo, quando não faço nada, coloco sedentario, agora se além das af, fazer faxina na casa, coloco muito ativo, assim dá certo.

    Bjos e ve se consegue, qualquer coisa me chame

    ResponderExcluir
  2. Oii Talindaaaa,rs nos vamos toda semana no sushi!!hehe graças a Deus,agora o marido gosta de sushi,no começo quando começei a namora com ele e a gente ia no sushi,ele se entupia de bolos e pudins que tem laa,kkkkkkkkkkkkkkkk hoje em dia ele adora sushi, rs!Amanha nos vamos la,quer ir???rs
    Essas dicas pra evitar rugas é Maraaaa...kkkkkkkkkkkkkk eu ri muito...bjkas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica!!!

    Achei legal a idéia de organizar seu blog por categorias, acho que vai dar certo!!!

    Estarei sempre por aqui...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá..eu como pistache como se fosse salgadinho, no caso eu faço um mix...1 damasco...coloco um punhado de pistache e amêndoas.

    Mas tem várias receitas amiga...mais o bom é comê-lo cru mesmo!!! bjim

    ResponderExcluir
  5. ai eu adoro o site minha vida, tem varias matérias interessantes.
    eu queria participar do desafio de outono mas eu mandei o email mas ela não espondeu ainda dai eu nao sei se estou ou nao participando rsrsrs,
    bjossss tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. Ah legal a dica...
    Seu cardapio ta maravilhoso...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Linda!
    Um ótima dia light pra vc!!!! Firme em teus propositos!!! Obrigada pela força!!

    Bjos!
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Oiiii


    BAcana kkkk

    Essa organização vai ser muito legal.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Já cliquei pra ver o site que vc indicou! Ri mto da tirinha que vc colocou, e é dificil decidir entre dormir linda e cheirosa pro marido/namo ou dormir cheia de produtinhos de beleza!!! hahahaha beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. é verdade tinha me esqucido deste desafio, a dono do blog me convidou para participar e eu mandei o recado mas bem na hora minha internet caio por causa da tempestade e eu acabei me esquecendo, obrigada pela ajuda bjoosssss

    ResponderExcluir
  11. Uhuuul, organização é tudo! Tava sentindo falta daqui!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi talita vi seu blog adorei ja to seguindo passa la no meu bjs paty www.bonitaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. legal a dica.
    organização é tudo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Estou rindo so por dentro pra nao enrugar...
    Ale

    ResponderExcluir
  15. Hahaha Adorei. Prefiro ficar cheia de rugas do que deixar de sorrir... beijocas

    ResponderExcluir
  16. Noossa ameii essa dicas kkkkkkk menina seu blog é maraaaaaaaaaaaa eu to sempre akii. Bjos!

    ResponderExcluir