domingo, 27 de março de 2011

Desafio de Outono - Semana de 27/03

Oi meninas, sumi, mas voltei! Ou melhor, semi-voltei hhehehe! Estou de saída para um churrasco e volto a noite pra contar as coisinhas que estou devendo! (sobre o aniver que fui e outras coisitas mais). Estou passando só pra deixar o meu post do Desafio de Outono.


Meu peso hoje foi: 70,6kg. 700g a MENOS do que a pesagem do domingo passado que me deixou iraaada! A minha alimentação foi boa, fiquei na RA bem certinha (falta atualizar os cardápios, mas vou fazer isso tudo ainda hoje). Até no dia do aniver que eu fui, me controlei! (depois conto com mínimos detalhes pq foi mt bom). Durante a semana só dei uma jacadinha básica hahahaha sexta-feira, na casa da minha amiga Raquel, almocei arroz de leite da terra. (foto ilustrativa, não tirei fotinha =/) E gente, eu tava desejando esse arroz (comi umas 7 colheres hahahaha) e comi doce de leite de sobremesa! Mas no dia seguinte fui me pesar pra ver o tamanho do estrago e consegui manter o peso. Então foi OK!

A AF foi +-, fiz spinning de segunda a quarta, apenas. Mas eu estava bem cansada e foi muito boa a paradinha pra mim!

Meus sentimentos foram meio confusos. Não vou mentir que tive uma certa inveja mas da inveja boa, se é que ela existe mesmo, das meninas que estão conseguindo emagrecer mais rápido. Sei que tem todo o lance do metabolismo e bla bla bla... mas ainda fico angustiada demais de ver todo mundo perdendo rápidissimo e eu (que também estou no início que deveria ser a fase que  perdemos mais), perdendo suuuper lentamente. Minha médica tentou me tranquilizar com aquele papinho de o que vem rápido vai rápido pra eu aceitar melhor a lentidão do meu organismo, mas ainda tô triste. Penso que minha meta de completar 65kg em Junho nem vai ser alcançada no passo que as coisas vão. Porém, mesmo com esses sentimentos NENHUMA VEZ pensei em desistir ou comer demais. (a noite falarei tb do almoço de ontem que foi o mais sofrido da história da RA hahhahah)

Cumpri o desafio da (organizadora do desafio) e fiz hidratação no meu cabelo, tô cuidando direitinho de mim em todos os aspectos.

Por último a receitinha doce obrigatória pro dia de hoje. 

Gente, quero absurdamente comer paçoca doce, que amoooooo demais, mas é extremamente calórico e poxa, não rola hhehhehe, daí que achei uma receita light, ainda não fiz, vou postar aqui e depois vou testar e digo se supriu minha carência. ahahhahaahhaha

Paçoca Light

Ingredientes
4 col. (sopa) de leite em pó desnatado
6 col. (sopa) de amendoim sem casca torrado
1 xíc. (chá) de proteina de soja texturizada torrada
4 col. (sopa) de adoçante culinário
1 pitada de sal

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no processador (ou no liquidificador) até formar uma farofa. Guarde em um pote com tampa. Na hora de servir, coloque a paçoca em canudos de papel colorido.

Rendimento: 18 col. (sopa)
Calorias por porção: 26 (a tradicional tem 130 calorias)


---x---
A noite volto e tentarei visitar vocês, pois estou sem saber nenhuma novidadezinha desse tempo que me ausentei (2 dias só hhahahha).

Sim, pra relaxar num domingão, vou postar um vídeo ótimo, uma música super motivadora e fofa

7 comentários:

  1. Ai Tá, tô na mesma situação. Emagrecendo super devagar. Tudo bem que essa semana que passou foi uma piada na RA. Cada dia tinha um exagero de alguma coisa diferente. Fiz AF de terça a sexta... Tá difícil.... O importante é não desanimar, né?!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    ai essa musica do chimarruts é tdddddoooo... axu que ela é fantastica, acho que cabe a letra e amelodia na vida de td mundo!
    que legal que vc se controlou no niver, que bom que comeu coisas gostosas e nao engordou,e se permita comer a paçoca, faz um almoço com muita salada e verdura e depois devore uma paçoca se deliciando com cada farelinho... eu faço iso com cereal nascau, normalmente como so um poukinho,mas eu amo muito, entao qnd a vontade aperta eu faço uma alimentaçao bem leve e depois como um copao...
    otimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi talita, eu tb stou neste dilema, estou eliminando so um 1kg ou 1,500 por semana. Estou achando pouco, mas pelo menos estamos eliminando e não ganhando rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Oii Talindaa,eu invez de eliminar hahahha acho que to ganhando peso de novo,sabe neh quase 2 semana sem fazer A.F quero nem ver o estrago,rsrs Mas vamos que vamos se eu tiver almentado meu peso eu recomeço de novo rsrs...
    Humm que almoço foi esse sera heim???to curiosa rs
    bjkas tenha um otimo domingo..

    ResponderExcluir
  5. Oi talita, não fica triste com a demora da perda de tempo, amiga... eu tmbm fiz tudo direitinho, AF puxada e tudo, e tô com o mesmo peso... tmbm não entendo????
    E o chimarruts heim, é o máximo né? Eu já conheço a muitos anos, é que aq no sul eles já são famosos a muito tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ops, demora de perda de PESO ( é a pressa de escrever, eu sou uma ANTA MESMO)... srsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. Amiga sei bem como é isso , mas nao desanime, devagar e sempre é melhor do que engordar,bjoss

    ResponderExcluir