sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas minhas - Determinação

Gente, prometo não falar muito e mostrar muitas imagens! Hahaha! Mas queria dividir com vocês algo que passou por minha cabeça hoje de manhã!

Na volta do Spinning (no bus, por volta das 7hs da manhã), vinha agradecendo a Deus por mais uma semana de perseverança, de cumprimento dos meus deveres em prol dos meus objetivos. Fiquei pensando que a semana tinha sido muito boa, que eu não tinha arrumado nenhum motivo pra não ir ao Spinning e nem pensando em sair da minha RA. Ontem a noite, pensei o quanto eu seria feliz se eu fosse ao Mc Donalds e comesse o meu tão amado McChicken com batatas G e suco de laranja G (mesmo quando não estava firme na RA não tomava refri), isso martelou minha cabeça e falei pra mim: FELIZ? será?

Feliz estou hoje, fazendo escolhas saudáveis, me exercitando, moldando meu corpo e minha saúde! O sentimento de ontem passou e hoje fiquei feliz mesmo, pela semana toda certinha (extrapolei algumas calorias como vocês podem ver AQUI mas nada fora do normal, sem neuras), por ter malhado bastante, acordado cedinho, me alimentado corretamente, porque eu sou (como vi em alguns blogs) a minha inspiração! E sabem por que? Por isso ó:

Em Maio de 2007 - Calça 36 rááá, como eu já disse, chifre emagrece hahaah


Junho de 2008
Julho de 2008
Abril de 2008
Dezembro de 2008


Janeiro de 2009 (a partir desse ano só tenho fotos gordinhas) Onde tudo começou!

Janeiro de 2009 - Veraneio ainda magrinha


Junho de 2007 - Esse buchinho só com lipo heheh, mas queria muuuito ele heheh

Outubro de 2008

Outubro de 2008

Agosto de 2008 - a pança é da pose hein hahahaha

Novembro de 2008 - Short 38 aham =/

Novembro de 2007

Poiseh meninas, chega de foto pra não chorar! Depois trago as fotinhas do "meio-termo" pra vocês. Algumas fotos atuais vcs podem ver AQUI. A noite volto com receitinhas pro fim de semana, a noite também irei nos cantinhos de vocês ver as novidades que estou de saída pro trabalho. E vamos lá né? Vou correr pra pegar meu corpo de volta hahaha!

Bjus

14 comentários:

  1. Oiii Talindaaa,menina na hora que eu vi a primeira foto eu pensei nossa como ela ja emagreceu hahahaha dai vendo as outras fotos e vendo os anos e lendo tudo ai foi cair a ficha!!!
    Nossa Amiga tu e GATA HEIM!!!
    hahahaha genti vamos correr atras daqle corpo ligeirinho hahahaha,vai ser MARAAAAAAA!!!!
    Vamos firme querida,amei as fotos quero ver vc de novo daquele jeito bem FILÉ hahaha
    Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, ai menina sabe q essa semana tb tive isso na cabeça, graças a Deus, acho q foi minha semana mais perfeita desde o começo da RA. Fui todos os dias à academia, sem falta, e hj vou de novo, só vou descansar amanhã, mas domingo eu volto!
    Tive vontade em comer pipoca com queijo e bacon, olha só, pode??!!! dai eu pensei ..... "é isso mesmo que eu quero?? agora q eu estou comendo certinho, estou conseguindo ficar só na salada e sopa na janta, é isso mesmo q eu quero??? pipoca com bacon???" .... dai tratei logo de tirar essas idéias gorda da minha cabeça e comi uma pêra :)
    Temos q ser muuuuito mais forte q a comida! PARABÉNS PRA GENTE !!!

    Lindas suas fotos, tenho certeza q vc voltará a ter esse corpo! Vou procurar umas fotos minhas e postarei tb!

    ufaa... falei demais ...rsrs

    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo amiga, tô pensando do mesmo jeito a gente é feliz sim sem encher a cara de comida.
    vc já é muito linda e vai ficar mais quando voltar a sua forma. ninguém vai segurar essa mulher hein? bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga, vamos buscar o que é nosso, rsrsrsr,bjossss

    ResponderExcluir
  5. Sabe oque acabei de fazer vendo essas fotos suas? Maquei meu médico endocrinologista, que isso preciso mudar de rumo urgente, uai, ou eu quero mudar ou não quero.
    Bjs, Aline-Negra Belissima.

    ResponderExcluir
  6. Talita eu acho ótimo vc colocar fotos suas assim, pois além de servir de inspiração para as meninas que também estão nessa luta contra a balança, serve principalmente como motivação para vc conseguir alcançar o seu objetivo. =D beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai Talita... Super te admiro, vc sabe, né?
    Com esse pique todo e essa perseverança com certeza vc vai voltar pras suas calças 38 logo, logo!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Meniina... a gente vê essas fotos e fica pensando como a gente se descuidou né?!! masssssssss... estamos voltando, nos reeducando, oq tá sendo maravilhoso! eu to me sentindo suuuuuper bem e mais ainda pq tô fazendo isso junto com vc maninha...!!! Bjoooo
    Ahhh. borboletinha é sua irmã... tenho blog não foi só p ter um apelido minha cara!!

    ResponderExcluir
  9. Vc é linda! E tenho certeza q em breve voltará ao peso ideal!! bjim

    ResponderExcluir
  10. Talita,

    Como gosto do que vc escreve...Também tenho esses "pensamentos de gorda", mas logo mando todos embora...Fique firme no spinning...Sempre que quero comer alguma coisa, penso no suor que deixei na bicicleto e me controlo...

    vamo que vamo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii Magrela!

    Vc é linda,é determinada e vai conseguir logo alcançar o seu peso ideal!

    Força ai!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oii Talitaa.
    Vc nem me vista mais,snif...
    Eu fiz alguma coisa,ou falei alguma coisa que vc nw gostou?Me desculpa se foi isso,e me fala se eu fiz!
    Tem um selinho pra vc la no meu blog hehehe mais perguntas !!!
    bjkas tenha um otimo FDS e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Ta, parabéns pelo sucesso da RA nesta semana! Tens ido muito bem!!
    Sinto saudade da blogosfera!
    E és muito liiinda!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Talita, foos lindas!
    Vc já enviou o peso da primeira pesagem do desafio? Se ainda não enviou, entre em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/1-pesagem-do-desafio.html

    bjsss

    ResponderExcluir