domingo, 20 de março de 2011

Desafio de Outono - Semana de 20/03


Oi gente! Estou fazendo a postagemdo Desafio de Outono já agora de manhã porque estou estressada mesmo e isso não vai melhorar ao longo do dia.

Peso: 71,3 kg (200g A MAIS do que a semana passada) - Fiz AF de segunda a sexta, comi de forma razoável a semana toda, a minha meta de 1200cal foi ultrapassada alguns dias, é difícil cumprir, mesmo comendo direito. Em um dia ultrapassei as 1500 cal (segunda feira, niver da sogra), mas só esse dia, todos os outros fiquei dentro desse limite estipulado pela minha nutricionista.

Hoje estou meio oscilante, estou iraaaaaada, apesar de saber que pode ser por N motivos este aumento (ter comido muito ontem a noite [vejam AQUI], por eu ter estado com a amiga "Prisão de Ventre" esses dias, prefiro não ficar especulando. Estou chateada porque estou com medo, medo de, sei lá, estar com hipotireoidismo (eu sei, louca hipocondríaca aparecendo por aqui). Amanhã é o dia de minha pesagem mensal, vamos ver o que vai ser! Também amanhã é o dia da minha consulta com o Clínico Geral, espero notícias boas!

Uma coisa eu aprendi e estou confiante: NÃO EMAGRECI E ATÉ ENGORDEI 200G DE SEGUNDA PRA CÁ, MAS ME JOGAR NA COMIDA, DESISTIR DO MEU TREINO E DA MINHA RA NÃO VAI ME FAZER EMAGRECER, E É ISSO O QUE AINDA QUERO. 

Sem mais delongas, estou estressadinha mesmo! Se eu melhorar durante o dia volto pra colocar uma seleção de vídeos que peguei pra estimular a malhação, algumas músicas da trilha sonora do meu Spinning.
Até!
Bjs

---x---

Os cardápios do Desafio de Outono estarão AQUI. Só clicar e acompanhar minha rotina alimentar!

4 comentários:

  1. oh amiga, estressa não. semana que vem tudo melhora. o mais importante é que mesmo sem bons resultados vc continua com seus objetivos e não vai desistir. força amiga que vc chega lá. bjão

    ResponderExcluir
  2. |Ahh amiga pra que estressar, sempre é tempo de correr atrás eu tbm as vezes perco as vezes ganho mais estou sempre feliz porque pelo menos menos to tentando e essa semana tenho certeza que vamos consegui. Ok. Bjoos e não esqueça o que vc já perdeu.

    ResponderExcluir
  3. Talitinha querida, não faz assim...
    200g??? Isso tu tira de letra minha nega...
    Já pensou que pode ser uma retenção de líquidos? Stresse retém líquidos sabia? Pede p teu clínico um exame da tireóide, só p tirar a dúvida, um tempo atrás eu tmbm pensei nisso, mas fiz o exame e não deu nada, ainda bem...
    Força amiga, um bj.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto estamos no mesmo barco ne... Mais vendo q vc foi pra academia a semana toda (como eu) estou achando q isso q ganhamos e massa muscular (espero)
    bjs

    ResponderExcluir