quinta-feira, 31 de março de 2011

Série Especial - METABOLISMO - Parte IV - Beleza - Gamban

Oi meninas! Como estão? Espero que bem! Eu estou numa correria danada. Essa é a época do mês mais corrida pra mim, pois é o fechamento do faturamento do hospital que eu trabalho. Passo o dia lá e chego bem cansada, por isso não tive tempo de visitar todas ainda! Mas estou doida pra ir no cantinho de vocês! Pra não quebrar nossa série sobre Metabolismo, hoje, que é a quinta de beleza, trouxe uma diquinha rápida e que eu não conhecia: uma terapia chamada Gamban. Alguém já ouviu falar?


O Gamban é uma técnica aplicada em uma maca repleta de turmalinas negras e promete aumentar o metabolismo através do aquecimento corporal. Promove uma forte transpiração e relaxamento. A massagem é realizada nas extremidades do corpo: face, mãos e pés com óleos essenciais. Tem grande influência sobre as glândulas sebáceas mais internas, extraindo os sais de sobra e gorduras com metais pesados.
Gente, as paulistanas podem ficar felizes, pois essa massagem está disponível no Otris Spa Urbano  (em Natal/RN não tem jaaaamais algo assim heheh) e custa R$180,00 por sessão de 55 minutos (aaaaiiii)!
O site do Spa é super bacana e tem outros tratamentos igualmente interessantes com preços relativamente acessíveis.

(Isto não é um publieditorial, a blogueira que vos fala nem tem esse poder todo ainda! Hahahahhaha)

Legal né?

Genteeem, o post hoje é pobrinho. Sabe a cobra? daquele ditado de "Fala mais que o homem da cobra"? Poiseh, acho que ela comeu minha língua hahaha

Amanhã volto e trago achadinho marah! Fiquem curiosas!

Beijos!

Olhai, hahaha, sabe quando eh que vai rolar de ir num Spa assim? Quando eu for como a Norma aqui embaixo hahahaha

15 comentários:

  1. Eu não conhecia! Adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa técnica além de tudo deve muito relaxante... ai,ai se eu fosse rica....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante! Vou já buscar meu livro sobre cristais e ler sobre as turmalinas, rsrsrs

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. amei, nao conhecia
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk eu so ricaaaaaaaaaaaaaa....so se for de preguiçaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkk credo sai de mim isso não me pertence mais,hehehe
    Essa tecnica deve ter aqui com certeza,mais pessoa aqui num sabe ler neh então nem me atrevo a ir atras das clinicas aqui rs quem sabe um dia eu vou neh,quando eu FOR RICAAAAAAAA...
    bjkas Taa,vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  6. Ai se eu fosse muito rica!! rs Como diz uma pessoa que conheço "Não existe mulher feia, existe mulher pobre".

    ResponderExcluir
  7. Não qria ser rica, qria ter dinheiro a vontade rsrsrs aia ai qm me dera rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai aiaia acho que eu tb tenho qie ficar igual a Norma rsrsrsrsr!!!!

    Adorei a dica !


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Só rindo!

    Adorei!!!

    Bom dinal de semana pra vc!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eu ri muuuuito do vídeo!!! Encaixou direitinho no post!!!! Ahhhh e esse suspense aí no blog hein?? E depois fala q não podemos deixar as leitoras curiosas né? kkkkkkkkkkkkkk

    Vc vai para o encontro das blogueiras aqui de Natal amanhã? beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Talita!
    Tô adorando a série, viu?
    Que seu fds seja maravilhoso e light!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie kkkkkkkkkkkkkk
    Um must esse vídeo !!!!!
    Eu quero um spaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahaha. Adorei. Deve ser tudo de bom essa tal Gamban!

    Adoraria passar um dia inteitinho num spa só sendo mimada! Mas ainda não tenho bala na agulha pra isso!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. queria muito passar uns dias num spa mas não tô p$dendo.
    amiga um ótimo findes pra vc
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi Talita!!!! eu não sabia a respeito dessa massagen, adorei a postagen, e bom saber q aqui em sampa ja tem!!!!
    bjs, e bom final de semana!
    dorinha.

    ResponderExcluir