terça-feira, 8 de março de 2011

Dica Interessante - Lanche da tarde com delícia Não-Light

Gente, oi? :D Como foi o carnaval das senhoritas?? O meu foi mó morgação hahaha, mas foi bom pq fiquei o tempo todo com o namô, curti o filhote, saímos um pouco, paparicamos a Lóri e consegui me manter firme na R.A, o que pelo menos não me fez engordar durante o carnaval! Bom!

Fiz o/a mousse de capuccino e é delicinha, só que tive que trocar algumas coisinhas, tirei o pudim de baunilha e coloquei de chocolate (pq no supermercado abastecidéééééérrimo daqui de Natal tem pouquíssimas opções pra pessoas diets eheeheh) e por isso não coloquei achocolatado. Ficou com gosto de mousse de chocolate mas foi bom!

Estou em falta por aqui, porque tenho uma galerinha de posts bacanas todos arquivados esperando edições e pesquisas que ainda não consegui concluir e por isso trouxe uma diquinha super interessante pra dividir com vocês.

Na tentativa de não ficar bitolada em produtos lights e diets e dando uma garimpada no armário pra não estragar comida por mundanças de hábitos encontrei um produto que na minha opinião tem baixa caloria (cheguei até a pensar que era mentira de tão bom hehehe), o NESCAFÉ CAPUCCINO ALPINO. Isso mesmo, vcs leram certo ALPINO hehehhehe. Olha só, é um pozinho de capuccino que vem com mini alpinos. Não sei se vcs conhecem! Faz assim: coloca duas colheres de sopa do produto em 90ml de água quente (não fervente) e acrescenta o alpininho pra derreter dentro do copo. O capuccino pronto fica com 104ml e tem 90cal, já contando com o alpino! Sério, não é bom?? Pra mim é ótimo, pq uma barrinha de cereal tem 90/100 cal e é um lanchinho do mesmo jeito hehehe.

Olha a embalagem da delicinha

Mini-Alpino que vem num pacotinho na tampa
Meninas, quem assim como eu achou possível fzr esse tipo de lanche a tarde, experimenta hein! Muito bom!

Bjs

---x---
Os cardápios do Desafio de Outono estarão AQUI. Só clicar e acompanhar minha rotina alimentar!

15 comentários:

  1. Senhor Dio...não dá p deixar de experimentar kkkk bjim no coração

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!!

    Estou na torcida por vc no desafio, força sempre!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi tá...
    saudades...
    Agora to de volta!!
    Feliz dias das mulheres e sucesso no desafio!

    bju

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a dica. Meu marido vai amar tb. Vou comprar... Dúvida de loira, vc coloca o Alpino no leite quente ou come saboreando o capuccino?

    ResponderExcluir
  5. Meu noivo adora essas coisas, daí eu comprei esse pra ele, até me deu vontade de experimentar por causa do chocolate, beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. menina eu to precisando mesmo levantar a auto estima, é q eu tenho 4 meses para relembrar o ensino medio inteiro e aprofunda um pouco mais na materia então pensa né, eu só paro pra comer e me exercitar rsrsrs claro q tem as escapadinhas pra falar com o amado e pra vir visitar vcs mas tudo bem,

    adorei a dica do capuccino alpino, ainda nao tinha visto este eu adoro essas coisas e quando sobrar um tempo e um dinheiro vou passar no mercado fazer um abastecimento de despença rsrsrs

    bjoss boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Ta, o meu feriado tb foi so dormindo,rsrsrsr, o bom eh nao ter engordado,rsrsrsr,bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Oooiii Talindaaa..
    É eu vi suas fotos do antes,nossa vai fica MARAAAA,quando tiver as fotos do depois,a nova new face,Uuaauu.
    Vai ficar lindonaaa....
    Eu não so chegada em cafe,nem em cappuccino mais esse ai até me atreveria a provar,hehe parece ser Maraaaaaaaaa....
    Todas unidas,ja mais serão vencidas!!rs
    bjkas minha flor!!!!

    ResponderExcluir
  9. Talita,

    Descansar um pouquinho faz parte, né?! Adorei a idéia do capuccino...Amo chocolate alpino...Quando estamos fazendo RA, nem olhamos esse tipo de produto...

    Essa semana não tem mais desculpas para não malhar...

    Força e fé!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Estou te acompanhando tbm! =D Adorei seu blog e estou doida pra fazer algumas coisinhas que vc ensina! Te add aos meus links favoritos, viu? beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. OI Talita!!

    Eu calculo neste site http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm
    Acho bem pratico!!

    Ve se consegue, dpois me fala!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Dicas preciosas e deliciosas vale apena provar!

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda dica, mas não posso comer, se não engordo. beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com agua na boca com este capuccino, vou ver se acho!
    Ah, vc recebeu o email?
    Beijos

    ResponderExcluir