sexta-feira, 4 de março de 2011

Fim de Semana Chegou - Carnaval Saudável

Oi Gentee! Abandonei um pouquinho esse cantinho pq tenho estado meio cansada por acordar cedinho para ir ao Spinning e também porque estávamos fazendo o fechamento do faturamento do hospital desse mês (eu trabalho num hospital, como já disse, no setor de faturamento, :D) e por isso tive que trabalhar um pouco mais. Mas estou de volta com todo gás! A R.A. continua firme e forte, hj não fiz A.F. pq tive uma cãibra (assunto de outro post, aguardem!!) louca na perna que deixou o músculo completamente dolorido pra ir pra aula, mas me alimentei bem! Vejam algumas provas: (Hahahaha)

Jantar ontem no YogoWay do Hiper

Almoço ontem no Hospital, tava meio feio hhehee, mas tava bom

-----x-----

Outra coisa, como está começando o carnaval (pra mim vai ser meio parado, vou ficar em Natal, indo para a praia alguns dias, cinema e tentando sobreviver no deserto pq quase tudo fecha =/), mas achei interessante algumas matérias que tenho visto para ficar saudável no meio da folia!

Dicas: 
Treme-treme de Caicó

Samba no RJ

Correndo atrás do trio ba BahÊÊÊa \o/ - snif, queriaaa
*Pra você que vai se acabar na folia, na dança, no samba, na alegoria, correndo atrás do trio \o/: Tentar fazer pelo menos duas refeições balanceadas (será que o povo que tá em Caicó consegue? hehe) e procurar não misturar vários tipos de bebidas alcoólicas (pra quem bebe).


Orla de Boa Viagem, queriaaa =/ snif


*Pra quem vai ficar na praia e pegar um bronze hehehe: Antes de sair de casa faça um super café da manhã, com cereais, pão e proteínas. Na praia procure comer alimentos como: espiga de milho, picolé de frutas, queijos. Leve de casa frutas ou barrinhas de cereais. Mas, se você realmente estiver disposto a passar o dia todo na praia, prepare um sanduíche saudável e fique longe dos alimentos gordurosos. Beba bastante líquidos, não esqueça que você ficará exposto ao sol, transpirando, perdendo água e que é necessário repor. A água de coco também é um ótimo hidratante, já que é um isotônico natural fonte de vitaminas e minerais.

Lugarzinho marah que relaxei ano passado! :D


*Quem vai ficar em casa (Oi??? =/) ou vai relaxar em algum lugar mais tranquilo: Já que você terá tempo suficiente para preparar sua comida ou pelo menos escolher o que vai comer, opte por manter uma alimentação balanceada. Faça todas as refeições, tenha refeições equilibradas. Como é verão, consuma frutas, verduras, legumes, gelatina, sucos naturais, sorvete de frutas, ou seja, alimentos refrescantes.


É isso meninas, bom carnaval pra vocês e eu estarei postando por aqui no finde!

Bjs

 Até que não está tão ruim ficar em casa né? O que eu vejo quando abro a porta :)

9 comentários:

  1. Talita, minha amiga...
    Que pratos apetitosos são esses? Hummmmmm adoro strogonofe, que vontade...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Desculpe a demora de resposta. Mas estava com muito trabalho, está participando do desafio de outono.

    Beijos

    Até breve

    ResponderExcluir
  3. Talitaaaaa, meninam que vista linda essa aí que vc tem heim?!
    Eu tb vou ficar em casa, mas eu não tenho o prazer de ter uma vista como essa aqui na selva de concreto! Pior menina, vou trabalhar sábado e domingo. Tenho comercio e não dá pra bobear nesses dias! O bom disso tudo é que, como vc disse vou poder planejar melhor meu cardápio, agora tenho medo de como vou me comportar em casa! quando não tenho nada pra fazer costumo atacar a geladeira e a despensa! hahahaha. Tomara que isso já tenha ficado no passado!

    ResponderExcluir
  4. oih!!!!!!!!!
    ki delicia abrir aporta e ter uma vista dessa... snif snif... euh keru...
    otimo feriadao...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. O Azul do mar!!!
    Que Lindoooooo
    daqui uns dias eu vou estar navegando,ai que sonho!!!
    Falando serio um dia vc me mata com esse Yogothies da vida,me deu agua na boca,vou ver se tomo um hj!!! rsrsrsr
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar um ótimo feriado

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Talita!
    Que jantar gostoso, heim? Adoro! É bem levinho e saudável.
    **
    Vou ficar em casa também, pois não gosto de carnaval. Também vou ficar postando no finde e me cuidado. Tenho feito boas escolhas e comendo bem pouco. Emagreci. Passa lá no meu blog...
    **
    Um lindo feriadão pra vc! E bem light!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii legal está malhando, isto é bom demais...menina que fotos legais que vc postou , a da praia de boa viagem, e vc super modesta com a vista de sua casa affff, que delicia. Beijos milll

    ResponderExcluir