quarta-feira, 23 de março de 2011

Mêsversário com Selinhos :D

Gente, ganhei um selinho de um monte de meninas e ainda não tinha postado aqui! Esperei até hoje pra comemorar o mesversário do blog! 2 meses \o/ Uhuuu! Fico muuuuito feliz com as visitas de vocês, com o carinho nos comments, com as dicas e com essa experiência altamente enriquecedora!

Bolo de Sushi pra comemorar \o/
Hoje estou feliz por mais um motivo, o professor do Spinning falou que já dá pra notar que estou emagrecendo \o/ Olha só! Espero que ele não esteja me enganando hahaha

Vamos ver os selinhos lindos:


Ganhei esse lindo da Mi, da , da Karina, da Vanessa, da Micha, da Ci. (Gente olha a vergonha, faz tanto tempo que esse selinho está rolando que seu não coloquei alguma das que me enviou me avisa Pleaseee que eu linko aqui tb! =/)

Preciso dizer 10 coisas sobre mim e encaminhar pra 10 amigas blogueiras (isso fica pro final)

Eu já falei bem muito sobre mim, não foi? E assim, sou meio narcisista, pra vocês não me acharem a maior chata vou falar algumas coisas bem monossilábicas, tipo aqueles cadernos questionários que respondíamos quando crianças (vocês lembram?), só pra não quebrar a corrente hehhe, se alguém quiser saber mais da chatinha aqui, olha AQUI.

1)Meu aniver é dia 20/05!
2)Minha cor preferida é VERDE.
3)Minha comida preferida é SUSHI.
4)Meu melhor amigo é o meu namorado.
5)Gosto demais de ENGENHEIROS DO HAWAII (kd vcs????)
6)Meu cabelo é naturalmente preto e cacheado, fiz escova definitiva e clareei :D
7)Sou DEMASIADAMENTE SELETIVA. 
8)Usei APARELHO DENTÁRIO dos 8 aos 14 anos.
9)Não fumo e nunca fumei. Bebia um pouco e hj apenas um COSMOPOLITAN muito raramente no Gringo's :D
10)Gostaria muito de ir à NOVA YORK! Meu sonho de consumo.

Pronto, já chega! Hahaha

Da Bia ganhei esse selinho aqui. E preciso encaminhar pra 10 amigas (no final também!)


A Gabriela me mandou esses aqui, e eu encaminharei também no final.








E a Nandinha me mandou esse aqui e tenho que encaminhar pra 5 blogs (no final) e dar 5 dicas de lanches lights.


Os lanchinhos que eu indico são:

Barra de fruta - 78kcal

Capuccino Alpino - 1 xícara 94kcal

Biscoitinhos Jasmine Integral - 17unid. tem 103kcal

Maxi Goiabinha - 90cal

Suquinho ADES - 200ml 43kcal

Pronto! :D

Agora eu vou fazer assim, vou indicar os blogs que acesso diariamente (ou sempre que é atualizado) e AMOO, sem falta! Já vi que um monte de meninas tem alguns dos selinhos, então se quiserem vocês pegam o que ainda não tem (aff, quebrando a corrente haha).

Lista de Blogs que a Talita acessa todos os dias (Gente vou colar minha Barra de Favoritos do Pc haha)





















































Um monte de leitura pra todo mundo hehhe!

Daqui a pouco post sobre Nutrição! :)

Bjs

9 comentários:

  1. Pena que eu não ganhei, buááááá!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que isso ia acontecer =/ esquecer de alg! Mas vc sabe né Bellynha? que passo sempre lá no teu cantinho! E não queria que vc tivesse nos abandonado heheh e que bom que voltou! Já fiz UPDATE! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tá, tudo bem?

    Então menina, Nova York é um luxo! Fui em setembro de 2009 com o maridão. Ficamos lá 3 dias. Amamos, queremos muito voltar pra ficar pelo menos uns 5 dias!

    Beijokas lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Tb adoro supino e goiabinha! Tb indico!
    Vi que vc acessa meu blog todos os dias! rs
    Obrigada tb venho aqui sempre! :)
    Beijos

    OBS: Apaguei o comentário anterior pq queria acrescentar mais umas coisinhas! rs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... adorei estar entre as indicadas!!! Olha, quase não desconfiava que vc adorava verde??? Vamos combinar que um blog verde é bem alegre!!! Risos....
    Ah! Também adorei a foto da vista da sua casa... da minha só pra ver mais casas e prédios :(
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Talita, eu tmbm adoro verde, gostei de saber mais de ti, teu aniver é no mesmo dia do meu marido, genio forte mas um coração enorme né?????
    Bjs, te adoro.

    ResponderExcluir
  7. oiii querida .. adorei esse bolo, deve ser uma delicia hein!!rsrs

    obrigada pelo recadinho ... vc é uma querida!!

    ótimo dia pra vc!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda!!! Um pouco atrasado, mas está valendo. Adoro seu blog e q venha 1 ano rs já q o tempo está voando por aqui. Com certeza o instrutor falou a verdade!!! Logo mais pegarei os selinhos q eu não tiver...adorei saber mais sobre vc!!! bjim light no seu coração

    ResponderExcluir