domingo, 6 de março de 2011

Desafio de Outono

Gente, viciei nessa historinha boa de desafio e entrei em outro. Olha só:




REGRAS DO DESAFIO
ANOTAR TUDO O QUE COME, PARA CONHECER COMO SE ALIMENTA E PORQUÊ.
MANDAR A PESAGEM TODO SÁBADO PARA O E-MAIL gabrile@ig.com.br.
TOMAR ÁGUA.
FAZER ATIVIDADE FÍSICA NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA.
TIRAR UM TEMPO DO DIA PARA SE MIMAR. TAREFAS DA SEMANA - Mimos que a Letícia  vai postar como sugestão para seguirmos na semana. Cuidados com a pele, cabelos e unhas.
SEGUIR POSTS OBRIGATÓRIOS
  • Eu vou fazer uma dieta de 1200 calorias (a minha nutri determinou 1500, então vou fazer de 1200 com essa margem de até 1500 para dias excepcionais) e vou registrar meu cardápio diário em uma página independente aqui no blog mesmo. Vou fazer spinning 5vzs na semana e caminhada 3vzs  na semana. Tenho medo de colocar uma meta e ficar bitolada na balança ou até mesmo frustrada se por acaso não consguir chegar nem perto. Portanto como começa dia 07/03 e vai até 19/06 e dá um pouquinho mais de 3 meses colacarei como meta perder 6kg e assim ficar com 65kg. Vamos ver se dá certo. 
  • Posts obrigatórios: 
  • DIA 7 DE MARÇO-  1ª pesagem e medidas antes do desafio.
  • 13 DE MARÇO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos. MÊS DA ALIMENTAÇÃO: Sugestão de um prato light salgado.
  • 20 DE MARÇO - pesagem e  resumos.
  • 27 DE MARÇO - pesagem e  resumos. Sugestão de um doce light.
  • 3 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 10 DE ABRIL - pesagem e resumos. MÊS DO LAZER: Sugestão de um livro.
  • 17 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 24 DE ABRIL - pesagem e resumos. Sugestão de visita a uma cidade histórica.
  • 1 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 8 DE MAIO - pesagem e resumos. MÊS DA SAÚDE e BEM ESTAR : Sugestão de uma atividade física diferente e divertida.
  • 15 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 22 DE MAIO - pesagem, resumos. Sugestão de um filme para toda família.
  • 29 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 5  DE JUNHO - pesagem e resumos. MÊS DA BELEZA: Sugestão de cuidado com a pele e cabelo.
  • 12 DE JUNHO - pesagem e resumos.
  • 19 DE JUNHO - pesagem, resumo do desafio, postagem das novas medidas.

Pois vamos lá! Quem vem comigo? :)

Bjs

10 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo,rs
    Querida eu vim agradecer,por voce ter me ajudado!!
    Ja estou até mais aliviada,rs adorei a dica de não joga ele pras outras ...rsrsrs vc nw existe menina!!
    Adorei suas dicas...
    Essas blogueiras me surpreendem a cada dia!!!rs
    Ai esses desafios,me dão medo rs,e nw me arisco a enfrentar um pois sei que nw consigo seguir essas regras,rs quem sabe um dia eu me torno uma MULHER com M maiusculo rsrs igual a vcs e entro em um ainda to gatinhando no mundo da R.A...rs
    Bjkas estou torcendo por todas vcs MULHERES desses desafios ...

    ResponderExcluir
  2. hehehe q bom q vc gosta de desafios!
    quer entrar em mais um?
    Olha esse aqui que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!

    Passando pra te desejar um ótimo desafio!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Começoou o desafio ! ótima estratégia não abitolar com metas malucas e se decepcionar depois.

    beeijos e estamos juntas em mais um desafio (:

    beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos juntas...
    Mais um desafio e sei que vamos arrasar

    ResponderExcluir
  6. Que beleza!! acho q eu preciso colocar minhas comidas em ordem e depois encarar outro desafio!
    Mas estou aqui na torcida e no apoio!! vamo q vamo!

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Oie Tata, mas gostar de desafio nao eh ruim nao, eh td de bom,heheeh, bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ai eu tmb quero participar, tmb estou adorando esta historia de desafio, apesar de nao ter ido muito bem no outro rsrs mas esse tem mais tempo e agora eu já estou mais treinada hehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Boaaa sorteee nesse desafioo!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir