segunda-feira, 14 de março de 2011

Só pra descontrair e Selinhos!

Gente estou passando rapidinho pra dividir com vocês algumas coisinhas! Primeiro que eu ganhei mais dois selinhos \o/ Uhu!! Adoro selinhos fofos, fico toda boba com as minha amigas blogueirinhas mais fofas ainda que ficam espalhando esses mimos tão gentis.




O primeiro eu ganhei da Mizinha e o segundo da Michele! Adorei mesmo! Obrigada meninas!

A regrinha do segundo selinho, o da Michele, é responder essas perguntinhas sobre mim! Amo falar de mim hahaha egocêntrica rá!

7 coisas que tenho que fazer:
Ser mais corajosa
Falar menos e ouvir mais
Ser mais tolerante com as pessoas difíceis
Brincar mais com meu filho
Iniciar minha pós
Me dedicar mais as atividades domésticas
Emagrecer


7 coisas que eu mais digo:
Owwww...
Que Bonicto! (hahahah)
Me desculpe!
Obrigada!
Ai Chris, não aguento mais ... (kkkkkk aff)
Poiseh né? Então!
Aff!

7 coisas que eu faço bem:
Cuidar do meu namorado
Dar diquinhas de moda e make (hahahha metxiiida)
Torta salgada de atum
Explicar algo
Entender de primeira quando me explicam algo
Compras :D
Me localizar (hahaha não me perco indo a qq lugar)

7 defeitos:
Ciumenta
Impaciente
Intolerante
Pouco amistosa
Preguiçosa pra serviços domésticos
Exagerada por demaaaais
Ansiosa (daquelas sofredoras por antecipação mesmo aff)


7 qualidades:
Solidária
Inteligente (sem falsa modéstia né? sei que burra não sou haha)
Grata
Amiga de poucos, mas com uma intensidade muito grande quando sou!
Disciplinada pra cumprir meus objetivos
Participativa e interessada
Idealista


7 coisas que eu adoro:
Ensinar bons valores ao meu filho
Ficar com meu namorado
Blogar e visitar blogs
Fuçar em redes sociais na internet hehehe
Ler
Assistir filmes
Sair com os amigos


7 coisas que eu detesto:
Ingratidão
Jeitinho brasileiro (quando falta de educação)
Desrespeito aos direitos dos outros
Fazer faxina ou afins
Agradar forçadamente
Dormir pouco
Não poder mudar muitas coisas

:D

Agora as regras do segundo selinho, do Blog da Mizinha (acheeeiii as regrinhas hahhaha)

Responder a essas perguntinhas:
1) Você se acha uma pessoa sincera? Sim, até demais e isso às vezes é um problema!
2)Diga 3 coisas que, quando você esquece em casa, se sente nua: Meus óculos de grau, meu celular e meu anel de formatura :D
3)Sempre que está ao telefone com seus pais ou irmãos, ou alguém que você ama, você se despede dizendo "Eu te amo"? Não! bem raramente até =/
4)Qual parte do seu corpo você não gosta? Váriiiiiaaas, perna grossa, bumbum grande kkkk mas o que maiiiis incomoda é a "papada" hahaha
5)Quando você se olha no espelho você diz "eu te amo" para si mesma? Digo, mentalmente! Às vezes beijo o espelho hahahahah
6)O que você não aceitam que digam pra você? Detesto quando não me deixam falar algo, por exemplo, quando vou me justificar de algo e alguém já vem falando "Não adianta discutir" Odeio isso. Tudo tem dois lados, justificativa e até perdão!
7)Tem alguma cor de esmalte que você se recusar a usar? Qual? Tem! Acho lindo, mas não combina comigo o "Jeans" da Colorama! E todos esses meio cinzas, pretos e azul escuro.
8)Quando você ganha um presente que não gostou vocÊ diz a verdade? Depende! Antes eu dizia hahah mas isso é feio demais e eu tento ser gentil! Se eu tiver intimidade com quem me deu eu digo!
9)Qual a mania (considerada fora do normal) você tinha antes de iniciar a R.A.? Falando de alimentação né? Eu queria comer sempre muito e a mania feia era ficar com raiva quando, por exemplo, eu queria três cachorros quentes e meu namorado só queria um hahahha (feiiiiio demais isso)
10) Você tem ou já teve alguma amiga do tipo "fura-olho"? Eu não tenho muita frescura com isso não! Amiga não é fura-olho, vira sócia hahaha mas brincadeiras a parte, acho que isso de amiga fura olho é muuuuito relativo, sei que as amigas de verdade que eu tenho não se metem com quem eu amo ou gosto muito, o resto é resto!
11)O que você considera imperdoável? Assassinato, Sequestro, Latrocínio hahhaha o resto é discutível e justificável! Ninguém sabe o dia de amanhã pra dizer que não perdoaria algo!
12) Diga uma frase: "Lembre-se que quando você precisar de ajuda, você vai encontrar uma mão no fim do seu braço! Com o tempo você perceberá que tem duas mãos, uma para ajudar a si mesma e outra pra ajudar os outros" (é mais ou menos assim, da Audrey Hepburn)
13) O que você achou do selinho? Amei o selinho e ameeei responder as perguntas da Dona Mi! Hahhaha




gostaram? eu sim! hahaha

-x-

Gente passeando pela net, achei umas coisinhas interessantes e descontraídas pra dividir com vocÊs! Olha só! Valem o clic!

UPDATE: Gente, postei o vídeo e esqueci de explicar o motivo e o que é! Hhahaha lerda Bem, esse vídeo é um "viral", vcs sabem o que é um viral? Viral é uma espécie de vídeo que vira febre na internet em pouco tempo, com grande circulação e grande número de acessos. Para fazer um viral, geralmente é usado criancinhas fofinhas, animaizinhos, uma "gata" haaha da mídia e animações. Nesse vídeo a Jennifer "aprende" a fazer um viral pra divulgar uma marca de água mineral! É super engraçadinho, conseguiu ser um viral mesmo com vários acessos e junta todos os itens que tem que ter num viral, uma lindona e coisinhas fofinhas. É super engraçado e a Jennifer é DIVA demais hahha!





A noite volto com a Segunda-feira da saúde e post bem legal! :D

-x-

 Os cardápios do Desafio de Outono estarão AQUI. Só clicar e acompanhar minha rotina alimentar! Com fotos :D

11 comentários:

  1. PESIUUUU.KD AS RESPOSTAS DAS MINHAS PERGUNTAS???BUAAAA BUAAAA BUAAAA.....

    ResponderExcluir
  2. Ahh sua danadinha,vc nw vai escapar,rs elas estão la em cima do lado da tabela IMC ..hehe

    ResponderExcluir
  3. Talindaaaaaaaa,hahaha ai muito MARAAAAAAAAAAAAAA,AMEI AS RESPOSTAS,principalmente a da frase hehehe..bjkas amore

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos!!!!! Acho legal quando vem perguntinhas específicas assim!!! E que vídeo é esse??? hahaahaha Didn't make sense to me!!! ahhahaah Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc menina.... vou começar a ver os posts anteriores, ler tudinho. Bj!

    ResponderExcluir
  6. Ah e bom conhecer um pouco mais de vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, legal conhecer um pouco de vc!
    Passa no meu blog que tem selinho para vc!

    ResponderExcluir
  8. oi floor!
    passanda aqui pra desejar uma otima semana...
    bye, bjokas

    ResponderExcluir
  9. oi amiga passei pra te desejar uma semana maravilhosa.
    tem selinho pra vc no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, amei saber mais um pouquinho de vc. beijos

    ResponderExcluir
  11. Eee, parabéns pelos selinhos, tu mereceste!

    Adooorei o vídeo, o menininho cantando no começo é muuito fofo! :D
    Beeijo

    ResponderExcluir