terça-feira, 1 de março de 2011

Rapidinho - Vergonha Alheia


Gente, uma das minhas paixões é MODA! Gosto muito do mundo fashion, de roupas, de estilitas, de salão de beleza, de tendências, lançamentos, desde que conheci a Carrie, hehe é Carrie Bradshaw!
Leio diariamente uma infinidade de blogs sobre o tema e aprendo muito com as meninas e tenho uma opinião formada sobre o assunto TENDÊNCIA! Pra mim cada um usa o que lhe convém, faz o que deseja e não existe nada proibido! Claro que tem coisas que mesmo não sendo consenso são BOM SENSO! E tem coisas que valorizam mais o seu corpo do que outras mas sinceramente, na minha opinião, o que vale é o gosto da pessoa, a sua vontade porque cada um sabe dos seus problemas, dos seus motivos e do seu bolso quando o quesito é se vestir!
Sendo assim fiquei muito indignada quando li essa postagem maldosa, principalmente vindo de um ícone de elegância! 
Me diga se é "chic" esse tipo de comentário. Porque pra mim isso é muito deselegante, isso sim!
Vergonha alheia desse tipo de pensamento.

Vejam:
Sem Noção

Vcs já tinham visto? O que acham?

Bjs

7 comentários:

  1. oiee lindaaa
    vim agradecer o recadinho!! obrigada
    vamos juntas rumo ao 55?!

    ta tbm no twitter, vou t seguir =)
    bjinhus
    xaxau

    ResponderExcluir
  2. conheci seu blog hoje e já te adorei, se falar das pessoas assim é ser chic....
    de repente o que ela chama de imperfeição é a parte de corpo que a moça mais gosta e quer mostrar vai saber. essas pessoas que acham que sabem muito de determinados assuntos podem ser bem crueis. se bem que não me espanta o comentário dessa pessoa ela parece que olha todo mundo com cara de nojo. fiquei indignada. ah gostei muito do seu blog, vou te seguir. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro moda, mas acho que pegaram pesado com a mulher. Se é assim que ela pode ou gosta de se vestir, que somos nós para julgar??
    Adoro teu blog. Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Nossa a "chic" foi deselegante ao extremo aff!! Fico indignada com esse tipo de compentário.
    bjuu

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Nossa to de cara,como ela tem coragem de fazer esse tipo de maldadepra mim essa mulher nao tem respeito pelo proximo,tentei deixar um recadinho pra ela mais nao conseguiu.
    Beijoss ta!!!

    ResponderExcluir
  6. Thalita my barbie girl!!!! fala sério que absurdo!!! concordo que aquela moça conseguiu trasformar o feio em pior,mas expor as pessoas assim é cruel e de muito mal gosto,e assim gosto de moda mas nunca me basiei naquela velha cheia de plasticas que só veste tailleur,até porque isso é roupa de velha!!! huahuahuahua! bjs ^^
    (obs:nada contra quem veste tailleur)

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que tom desnecessário para um ícone fashion. Agora só falta ela dizer que quem está acima do peso só deve usar roupas escuras e compridas. Totalmente maldoso.

    Beeijos :*

    ResponderExcluir