terça-feira, 1 de março de 2011

Desafio 10 dias perfeitos - Dia 9

Oi meninas, tô caindo de sono mas quis passar pra compartilhar meu cardápio de hj!
Decidi que não vou comer carboidrato a noite e já comecei a cumprir! Vamos ver no que vai dar! Hj tô feliz... meu namô me deu uma balança \o/ olha que fofo, que apoio, que lindddooo! hehehhe e fiquei empolgada pq como ela não é invejosa já ta super minha BFF (best friend forever), tomara que ela não comece com falsidade. Fui estreá-la e: 72,4kg! \o/ Uhuuuu hahahha e olhe que foi a noite, depois de jantar!



Meu cardápio foi bem organizado hoje!
Antes do spinning - 1 iogurte Activia = 108cal (já estou organizando pra comprar a versão light)
Depois do spinning -  2 fatias de mamão = 72cal
Almoço - 3 colheres bem cheias de Baião-de-dois light (pq não tinha carne, nem toucinho, nem queijo, só o arroz e feijão cozidos juntos hehe) + 1 copo de suco de maracujá com adoçante + 1 picolé de cajá = 255cal
Lanche da tarde - café com adoçante (2 vz) + 1 goiabinha (aqueles lanchinhos de tipo um biscoito recheado com goiaba) = 106cal
Antes do jantar - 1 gelatina pronta light de maracujá = 6cal
Jantar = Salada do Subway + 1 copo de água de coco = 200cal
Tem salada no Subway? Teeem!

Ceia = 2 fatias de mamão = 72cal
Total = 819cal

*Ctz que calculei algo errado. Foi pouco aff, mas estou satisfeita mesmo!

A.F.: 45m de Spinning + 20min de caminhada

Meu dia foi ótimo!!

Vamoosimbora que amanhã é o último dia do desafio! Mas a R.A continua, firme e forte!
Ansiosa já!

O post sobre proteínas/carboidratos e talz fica pra amanhã! Sono! Bjs
:)

11 comentários:

  1. Uhhhh q balança mara heinnn??
    Menina nesses dias de festa deixei de lado a RA e AF amanha retorno...
    bjuu

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Amei sua balança!!!
    kkkkk
    Que linda vc emagreceu bem!!!
    Parabens lindona!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que lindico ele né, te dar essa balança linda!
    E teu dia foi ótimo! Bora lá que amanhã é o último dia!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Olha esse seu blo está me influenciando, ontem fui no Midway comer com meu noivo, daí fomos no Bob's e eu pedi uma salada!! hahaha Mas eu estava cim desejo de comer salada, coisa boa né? Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, balança nova.. uhuhu
    Sabe que eu tb decidi q não vou comer mais caiboidrato à noite, foi orientação da médica tb, mas ainda não consegui começar!! rs

    rumo ao ultimo dia do Desafio!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. oih!!!!
    é uma delicia mesmo ganhar presentes, e principalmente qnd o presente vaih ser bem util, euh ganhei a minha do meu marido... e amei...
    bye.. otima quarta

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!
    Que delicia de presente, isso demonstra que ele te dá a maior força na RA!

    Bjos e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa, um presente que nos ajuda mt, meu marido tb comprou uma pra mim, o apoio de quem amamos conta mt né?bjossss

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o presente, huahuahua, vou jogar esta idéia para meu namorado, quem sabe ele me dá de presente no dia das mulheres...rs
    Parabéns por mais um dia de vitória!!!
    Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossas balanças são parecidas. Espero que a sua seja menos teimosa que a minha...rs Sua RA tá lindinha. Seu peso, maravilhoso! Continue assim e vc vai perder rapidinho. Eu não consigo comer só 800 calorias nem aqui nem na China! bjocas

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei muito do blog e já estou seguindo, também tenho um dá uma passadinha pra olhar e se gostar me segue também?!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =

    ResponderExcluir