segunda-feira, 7 de março de 2011

Desafio de Outono - Pesagem e Medidas Iniciais




Peso: 71,7kg
Altura: 1,59m
IMC: 28,08 (sobrepeso)
Quadril: 112cm
Busto: 100cm
Braço: 30cm
Perna: 62cm
Cintura: 82cm
Manequim: 46

META: 65KG com R.A em 1200cal, Spinning 5vzs por semana e caminhada 3 vzs por semana! Vamos lá! Torçam por mim hein? Bjs

---x---
Meninas, me ajudem!! Ontem tomei caldo de lagosta (umas 5 colheradas), alg sabe qnts calorias tem caldo de lagosta? E outra coisa, hoje comi um cacho de pitombas! Alguém sabe quantas calorias tem essa frutinha? O namô tá aqui dizendo que eu praticamente lambi e joguei fora kkkkkkkkkk pq os caroços ficaram cheios de polpa ainda! Não é loucura não hein gente, é só curiosidade mesmo! :D

---x---

Estou super comportada na R.A. em pleno carnaval e não está sendo fácil. Percebi que eu saio praticamente pra comer, se eu não como, não sei o que fazer! Hoje, por exemplo, fui à Lagoa de Pitangui (lagoa super bacana por aqui com um restaurante cheio de gostosuras), como não queríamos almoço pedimos um petisco de carne com batata-frita. Não comi batata, apenas comi alguns pedaços de carne e tomei suco de abacaxi com hortelã! Não fui chata, todo mundo entende e me apóia, mas meio que perdeu o sentido de eu estar ali (que feiiiiio né?)! Pois eu pensei exatamente isso, o que eu vou fazer? Não tomo banho de lagoa, não estava beliscando nada e ficou super estranho hehehe, mas faz parte e vou aprendendo a sair e ter prazer com outras coisas e não com a comida. 

---x---

A noite volto com o cardápio do primeiro dia do desafio e um post interessante que estou devendo hehe

Bjs

12 comentários:

  1. passei pela mesma coisa ontem,saí com o marido e amigos pra curtir o carnaval e não queria beber mas achei estranho, eu sem tomar cerveja? coisa esquisita. mas vc tá de parabens, porque eu não resisti e tomei algumas. azar o meu senti as consequencias hoje na balança.

    continue firme e vamos com tudo no desafio . bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc esta se saindo mt bem, o que importa eh sairmos com quem amamos, aproveitar a companhia e nao comer,rsrsrsr, bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, boa sorte no dsafio, vc tem determinação, vai se sair super bem!1

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga nem sei oque é isso! rsrsr Eu me sinto assim também, parece que se sair e não comer não tem graça. Agora comecei a colocar uma frase na minha cabeça ( vi em algum blog): " Busco prazer na vida e não na comida!". Olha se você colocar isto na cabeça e aplicar funciona viu!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. oih floor...
    \o/ euh torço por vc...
    amiga oke é pitonba? kk, nem sei, e odeio peixes e frutos do mar... busca no google sobre o caldo de lagosta...
    bjokas
    otima terça de carnaval

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Não sei não, amiga.
    O importante é se divertir. Não precisa comer pra ficar ben na fita.
    Bjinhos
    *****
    Amiga precisando de apoio
    Paty
    http://bonitaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Talita,

    Quanta disposição para malhar, assim que é bom, vc vai arrasar no desafio!!!

    Também tenho tido dificuldades em me readaptar a sair sem ser para comer alguma coisa...Acho que com o tempo vamos acabar acostumando...

    Força e fé!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga!!

    Feliz dia das mulheres pra vc!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Rs é engraçado né, ficamos deslocados nestas situações.
    Vc recebeu o meail com o canelone?
    Feliz dia das mulheres!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi miguinha
    vim conhecer o seu blog e adorei. vou me tornar seguidora e sempre comentar. comenta no meu tam´bem. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Talita! parabéns pela RA certinha...mas sabe o que eu acho? vc poderia tentar trocar os programinhas por saídas que não envolvam comida, como cinema, teatro, andar no parque. Só uma ideia, ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Já vim agradecer pelo comentário em meu blog. Obrigadinha!

    ResponderExcluir