segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Salada e Sushi!

Sumi desde quinta porque na sexta teve o baile da sister e eu tava numa ansiedade só pra estrear a minha sandália rosa nova sandália assassina! Desde quinta que a boca nervosa não parou! Comi na minha aula da saudade vários salgadinhos e tomei três drinks sem álcool mas com leite condensado =/. No baile da minha irmã na sexta comi tb vários salgadinhos (affff) mas não comi muito no buffet, só um punhado de macarrão penne à putanesca (que tava delícia)! E hidratei bastante com água de coco! Cheguei cansadérrimaaa, dormi até o meio-dia, não comi nada e me joguei no sushi! \o/ Daí fui dar uma olhada neam? Quantas calorias tem os sushis? Fiquei feliz porque a maioria tem poucas calorias e o valor nutricional é muito bom! E fiquei triste porque comi todos os mais calóricos kkkkkkkkkkkk =/ shameonme Coloquei ontem no almoço 14 peças e fiquei super cheia lotada abarrotada, ou seja, comi com olho grande e acredito que se eu tivesse colocado umas 10 peças com parcimônia tinha sido um almoço ótimo, saudável e nutritivo. Ótima pedida.

Pra ver as calorias de algumas das principais peças de sushi clique aqui.

Meu prato, pelas minhas contas, deve ter ficado em torno de umas 700 calorias o que é muito pra apenas uma refeição. Como a minha dieta é de 1500 cal o ideal seria que fosse entre 400 e 500 cal.


Durante a semana eu peguei mais leve. Comi alguns dias no HMWG e caprichei na salada! Fiquei toda orgulhosa do prato lindo que fiz.




E tomei um sucão de carambola a tarde (com adoçante - uso o linea em sachês)  que amo... por dois motivos: pq é delícia e pq cortando a carambola vira uma estrelinha linda pra enfeitar o copo huahauaahua


Nesse dia jantei um sushizinho de leve, mas foi bemmmm leve mesmo (na quantidade porque olha o cream cheese aí bombando)! hehe


Podemos siiiim comer sushi hein, mas com moderação... não sigam meu exemplo desse domingo hahaha



Siiiiiim... pra mostrar meu look do baile da sister e a sandália assassina hahahh


Sandália linda de DIVA mas assassina =/


;)

4 comentários:

  1. Oi já estou te seguindo..adorei seu blog!bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Que isso !!!!! Arrasou,ficou lindo seu look esta de parabéns ,fora o almoço ,o cardápio tirando o suchi que nao gosto rrrsrsrsrsrs, e essa sandália poderosa?
    Ficou chique demais amiga!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sushi é divino, rs, não canso de comer =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que só eu não gosto de sushi...

    Amei seu sapato! Pena que é assassina.

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir