terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pode comer sanduba!! :)

Estou numa correria trrrriiiiste ehehehhe, mainha viajou com vovô (volta hj, antes do previsto, ainda bem!!) e me deixou mãe em tempo integral!! Hoje é dia do niver de mainha e realmente devo agradecer muuuuito a Deus por ela existir e ser assim, minha mãe! Deve ser raríssimo existir uma relação mãe e filho na qual não haja brigas e talz e a minha relação com mainha realmente não é das mais harmoniosas pq sou a esquisita da família, detesto fazer social quando não estou a fim e sou meio bagunceira #), mas sinceramente, não sei o que faria sem minha mãe. Ela me ajuda muuuuito, me defende (quando dá hehe) e é a mãezona do meu filho quando preciso sair e até quando não preciso e saio porque quero mesmo!! Então PARABÉÉÉÉNS MAINHA... te amo muito e te desejo tudo de melhor sempre!! :D
Com mainha!


Bem, como mainha viajou e virei mãe em tempo integral, comecei a dieta mas não comecei o spinning =/ Mas como ela já chega em Natal hj, começarei quinta pq já tô doida pra saber como é!! Ainda não fiz as fotos com as medidas tb! Tudo atrasado... mas vindo aqui só pra contar uma boa notícia e um má (um pouquinho má, apenas hehe)... A boa é que posso comer sanduíche do Subway que eu amo, a meio ma é que devo cortá-lo ao meio. Poiseh... como a versão 15 cm (que é a menor de lá neam?) mas agora terá que ser 7,5cm hehehe e prestar umn pouco de atenção nos ingredientes! Vamos lá:

B.M.T - Não
Vegetariano - Sim
Atum - Sim
Frango - Sim
Frango Teriaky - Não
Subway Melt - Não
Almôdegas - Não
Carne e Queijo - Com moderação
Subway Club - Sim
Peito de peru - Siiiiiiiiiiiim hehehe
Peito de peru com presunto - Sim
Rosbife - Sim

Pronto, levei o cardápio do subway pra nutri ver hehhe e foi assim... daí é só ter parcimônia com o queijo (preferir os menos amarelos), escolher o pão integral (vou ter saudade do 3 queijos heheh) e não comer muito perto da hora de dormir! :D



Huuum...

Bem, e hj vamos ver se rola tirar aquelas fotos de total falta de dignidade bem bacanas hehe e começar a sentir a diferença!

:)

Um comentário:

  1. Hello girl!!!
    Ai eu amo esse sandubaaaa,eu quero rsrsrsrsr,
    Parabens pra mainha, felicidades!!!!
    Spinning e muito bom, vc vai gostar,eu ja enjoie,mais tenho que voltar!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir