sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais selinhos!

Ganhei a uns diazinhos atrás mais dois selinhos do Nordestina Fashionista, blog que eu adoro, da amiga Ana Luisa, que super indico e que frequento diariamente! Sem puxasaquismos hahah. Vamos ver os mimosos?




Agora a brincadeirinha, que é o maiiis divertido, primeiro contar dez coisinhas sobre mim
1. Acabo de me formar Assistente Social (hj mesmo hehe)
2. Sou funcionária pública estadual
3. Sou mãe de um menino lindo de 5 anos, mas ainda nem caiu a ficha direito que já sou mamãe
4. Sou nordestina mas detesto cuscuz
5.Tenho nojo enorme e tosco de tinta de caneta (faço até terapia)
6. Sou técnica em edificações (hahaha... gente que não sabe o que quer muda muito hehe)
7. Namoro pela segunda vez com o mesmo namorado hahaha
8. Sou chorona em filmes e choro até em comédias
9. Sou aloka dos produtinhos de beleza
10. Quero muito ficar magra e conseguir manter \o/


Agora indicar 10 blogs que adoro pra receber o selinho e responder as perguntinhas
Intimidade com a balança
Negra Belíssima
O Guia das Curiosas
Blog da Bel
Salada Mista
Magra Emergente
Fabulous like you
Lu Francesa
Chat Feminino
Nordestina Fashionista

E agora respoder umas perguntinhas

Conte um sonho que você tem:
No momento é emagrecer saudavelmente e manter o peso

Uma frase que te veio agora na cabeça:
 Tudo posso naquele que me fortalece.
Seu maior medo:
Tenho muitos maiores medos.

Seu melhor amigo:
O namô.

Uma música que te faz sonhar:
Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii

Você tem um amuleto?qual é?
Não

Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Afff. Quando eu sonho com algo ruim procuro não lembrar.

:)

2 comentários:

  1. Vc acredita que uma vez ganhei um selinho e nao sabia o que fazer com ele, e eu nao fiz nada nem peguei meu selinho kkkkkkkk,qta ignorancia !!! kkkkkkkk
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!! Adoro ganhar esses selinhos!!! Ganhamos o primeiro ou o segundo? Ou os dois? ahahaah Bjoss

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir