segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coisas que eu amo!

Pra descontrair e parar de pensar um pouco em comida hahahaha resolvi falar um pouco dos meus diversos interesses, até mesmo para que, quando porventura um deles venha aparecer por aqui, não destoe muito do blog. Afinal como venho falando desde o princípio aqui tem muita salada mesmoooo.
Esses aqui são os meus interesses (alguns deles porque mudo muito heheh), não exatamente nesta ordem, mas é bem por aí!

1. As pessoas


 Escolhi ser assistente social porque amo as pessoas, em geral! Não conseguiria trabalhar com algo menos subjetivo do que isso! Apesar de ser seletiva e escolher a dedo os meus amados, todas as vidas me interessam, me chamam atenção de alguma forma, queria entender a fundo a complexidade dos seres humanos!

2. Minhas Divas




Clarice Lispector, Audrey Hepburn, Coco Chanel! Minhas inspirações, vidas tão complexas, mulheres tão ousadas, personalidades tão fortes, pioneiras em suas gerações e em suas escolhas de vida, queria eu um dia ter um milésimo de suas sabedorias e seus talentos.

3. Filmes água com açúcar
Qualquer paixão me diverte, qualquer amor me distrai! Sou romântica e choro em filmes sempre! Adoro os diálogos em filmes, a indústria cinematográfica evolui cada dia mais, são efeitos especiais, tridimensionais, sons, visual, paisagens, mas o que me toca de verdade são esses diálogos às vezes superficiais, às vezes loucos e impossíveis, mas lindos que nos fazem acreditar em amor a primeira vista e príncipe encantado mesmo não sendo mais crianças assistindo as princesas Disney!

4. Séries



Amo a Tv a cabo! hahahah Gosto das historinhas divertidas, das comédias com "riso forçado" e "palmas do além" hehhehe. Sou a própria Rachel Green de Friends e ainda bem que já encontrei meu Ross! :)

5. A série-mor "Sex and the City"



Fã de carteirinha, orfã da série, doida pra que assim como Harry Potter escrevam a sequência 3, 4, 5, 46468964635 de Sex and The City! Amo esse grupinho que pra mim é um dos maiores exemplos de amizade verdadeira da TV!


6. Make, esmaltes, Passarela!



Hahaha... assim como toda mulher e vaidosa amo essas frescurites do nosso momento mulherzinha! Make, creminhos, sais de banho, esmaltes, lixas de unha, pincéis, roupas, chapéus, bolsas, echarpes, cores, naaada básica heheheheh

7. Livros


Amo ler. Amo o cheiro do livro, de imaginar as coisas descritas, de terminar logo, de que não termine nunca! Queria morar numa biblioteca!

8. Minha reeducação alimentar e meu encontro com pessoas com o mesmo interesse



Estou amando conhecer as histórias, me inspirar, contar um pouco da minha, compartilhar diquinhas e informações! Tô amando meu prato verde e essa Salada Coletiva! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário