quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inspiração - Daniela Lins



Gente, hoje é o aniver da Dani! É, a Dani Lins do Intimidade com a Balança! E quero desejar um super Parabéns, muita saúde, felicidade, perseverança sempre e muito sucesso³³³³³³³ porque quem conhece (mesmo que seja virtualmente) sabe o quanto a Dani é prestativa, simpática, carismática e sempre pronta pra dar uma diquinha, uma ajudinha porque ali tem cacife pra falar sobre o assunto R.A!! A Dani conseguiu com reeducação e força de vontade emagrecer 30kg! E é um orgulho mesmo!

Dani, quero que saiba que este humilde blog aqui já valeu por conhecer você e pela oportunidade de aprender muito trocando figurinhas! Já gosto!! Muitos beijos e Feliz Aniver.

Como o post é surpresa não quis pedir fotos da Dani pra que vcs pudessem ver o Antes e o Depois, mas vcs podem fazer isso acessando aqui! Corre lá pra ver como a Dani é linda e é super inspiração pra gente aqui!!


4 comentários:

  1. Talita so vc mesmo,nossa estou ate sem palavras,serio mesmo, que presentao !!!
    Quero que vc saiba que vc ganhou uma amiga de verdade, mesmo a distancia, gostei muito de conhecer vc,hoje vc faz parte da minha vida,estranho ne...,nem nos conhecemos pessoalmente e vc conseguiu me conquistar desse jeito rsrsrrsrsr.
    Obrigada Pela homenagem fico muito feliz pelo seu carinho!!!
    Te adoro minha miguxa!!!

    ResponderExcluir
  2. To ate agora sem palavras!!!
    que presentaoooo,eu ameiiii!!!!
    Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! Entrei no dela para ver e realmente ela é uma inspiração!! Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah não sabia. ja vou la dar parabens!
    Bjim flor. Aline.

    ResponderExcluir