segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desafio 10 Dias Perfeitos - Dia 7

Oi meninas! Como foi o domingo? O meu foi +-, pq eu tive a tarde muitos pensamentos desanimadores! =/ Pq fui inventar de me pesar e aparentemente perdi 1kg e fiquei muito confusa pq assim: me pesei no sábado passado e estava com 74,1 que foi o peso inicial que coloquei pro desafio. No domingo ao me pesar estava com 73,4. Fiquei tão feliz que pedi pra Jacque mudar lá. Acho que me precipitei, pq logo na manhã seguinte me pesei antes do spinning, cedinho, pq como era o primeiro dia do spinning queria saber o peso do "pontapé" e estava com 74,1 novamente. Fiquei meio lesa mas tentei abstrair. Passei a semana erradamente me pesando e estava baixando paulatinamente e hj cheguei a 73kg e em vez de achar bom e pronto pensei que poderia ter sido mais e passou pela minha cabeça que não iria emagrecer =/ leseira né? Questionei esses pensamentos desanimadores com o namô que é meu amigo, me amor e meu oráculo hehehe e ele me colocou pra cima! Fiquei feliz, decidi me pesar só ao fim do desafio e novamente só mensalmente (o que vai ser meu novo desafio, me pesar 1 vz por mÊs). Então é isso, tentei melhorar e as coisas ficaram boazinhas no decorrer do dia, aconselho então a questionar esses pensamentos com todos, com você, com Deus, com os amigos, com o namô! O importante é não se colocar pra baixo e se manter firme pq se estiver ruim como está, com comidas calóricas, erradas e compulsivamente é que não vai melhorar né? Poiseh!

E os afasto com muita ajuda dele

Te amo, meu apoio incondicional ♥

Vamos ao cardápio?? Hoje quaaaaase que saio da linha hahahhah, mentira!!! Juroo mesmo que não tive vontade! Teve almoço de família na casa do vovô pra comemorar minha formatura e a da minha irmã, o menu era: lasanha, torta salgada, penne gratinado, feijão de corda, carneiro, galinha caipira, frango assado e os acompanhamentos. E eu maneirei, não experimentei naaaaaaaaaada hahaha. Fiz a torta salgada e não belisquei e comprei a sobremesa (dois sorvetes Nestlè - flocos e abacaxi) e não comi dela tb! Tô uma mocinha!

Café da manhã - 1 pão francês com uma fatia de queijo de mussarela + 1 xícara de café com adoçante - 191cal
Almoço - duas colheres de sopa de feijão de corda, meio pratao de salada de alface, tomate e milho verde + duas rodelas de batata doce cozida + 1 copo de água de coco  - 212 cal
Lanche -  1 potinho de gelatina light de maracujá - 6cal
Lanche II - 200ml de frapê (eu que fiz) - 157cal
Jantar - 1 prato de sobremesa de salada de frango + 1 água de coco, não comi as torradinhas que acompanham - (gente eu não sei quantas calorias tinha pq foi no restaurante massss tinha batata palha e era super delícia pra ser pouco calórica heheh, Nathalia, vc me ajuda aqui? heheh) - ??cal

Tudo sem o jantar ficou em 566 cal FALTA O JANTAR HEIN!!!


Fotinhas? Sim sim sim heheeh

Gelatina pronta Lebom de Maracujá

Frapê que eu fiz nhaaam

Gente não repara aí embaixo na minha blusa/farda hein hahhaahhahah
Precisando de um lencinho da Clear hahaha ¬¬

Passando embaixo da mesa por aprovar minha delícia. Olha a Taylor ali embaixo, lindaa

Salada de frango da Sanduicheria Paulista

Gente, o finde é ruim de postar pq detesto postar de forma corrida =/ e fico com pouco tempo pq sempre estamos fazendo algo, filminhos ou saída! Amanhã eu volto com todo gás ok?

Bjinhus!
:)

P.s.: Receita do Frapê
200ml de iogurte desnatado
2 colheres de sopa de leite condensado de preferência light
4 cubinhos de gelo de café
Calda de caramelo pra decorar o copo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos a calda de caramelo. O cubinho de café é só fzr o café forte, com adoçante e colocar nas forminhas pra congelar! Fica mt bom, não é enjoativo, nem fica doce!

9 comentários:

  1. Hum, me deu agua na boca essa salada de frango, eu adoro, principalmente qdo tem batata-palha , rsrs
    Em relação a se pesar, eu li em um livro sobre emagrecimento, que o aconselhável é se pesar uma vez por semana, sempre de manhã, em jejum e sem roupa. Eu prefiro me pesar a cada 15 dias, assim não fico mt ansiosa!

    Boa segunda light pra vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu me peso todo dia... e cada dia uma surpresa.. no dia q faço tudo certinho não emagreço.. no dia q como emagreço kkk mais não to me estressando com isso não... o q importa e emagrecer kkk
    Nunca vi essa gelatina para comprar.. vou procurar...
    Amei a cara da salada... hunnnn...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, parece estar boa msm essa salada rsrsrsrs
    E mesmo cansativo os preparativos do casorio....mas uma deliciaaaaa !!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei a receita do frapê quero provar!! bjosss
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, que delicia esse frapê! Amo tudo que tem café, e deve ter ficado uma delícia!!

    Ai amiga, não posso te ajudar nesse caso! Só se eu soubesse os ingredientes e mais ou menos as quantidades... podes me passar isso? Talvez consiga daí!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo seu cachorrinho!!!
    De qual raça,nao sei se vc sabe,mais eu amo cachorro,aqui em casa tenho dois chichuahua.
    E esse seu frape que delicia heim!!!!
    Hummm, linda fica triste nao como ja te falei,isso faz parte!!
    Um beijo te adolo!!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou garota! Isso que é determinação! Com todo esse banquete... Se fosse eu, teria caído de boca! hahahahahaha. Hummmmm e essa salada?! Delícia! E o feijão de corda, então? Adooooooro!
    Ah, a Natalie Portman, do Cisne Negro ganhou o oscar de melhor atriz. Adorei, foi super merecido. O filme é super perturbado. Assiste lá e me fala depois o que vc achou!
    Beijo e boa segunda feira!

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc esta de parabens, conseguiu resistir a tentações.Sobre a balança eu me pesava todo o dia ai eu fui desanimando pq o ponteiro não saia do lugar, ai eu resolvi que só iria pesar aos sabados de manhã.Assim é bem melhor a gente não fica tão ansiosa.
    Bjos

    ResponderExcluir