quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desafio 10 Dias Perfeitos - Dia 4

Gente, hj o selinho que postei pela manhã com o lema do dia serviu direitinho pra mim! Deixa eu contar as resenhas de hj! Eu comi doce de leite no almoço (naqueles copinhos de café de 50ml), daí que era a sobremesa e eu achei que não tinha nada demais, porque como tenho falado sempre que vou comentar em algum blog, isso é R.A. né? A gente aprende a comer pra colocar as coisas que gostamos no jogo, com moderação e aquele bla bla bla todo! Daí que fui pesquisar as calorias do doce e caí pra trás, o simples copinho tem 300 caloriaaaaaaas! Fiquei cianótica por um minuto kkkk mas respirei fundo e pensei: é assim mesmo, deveria ter sido um chocolate meio amargo, mas já foi, não dá pra despejar as calorias, vou moderar daqui pra frente! E também pensei: o prato do almoço estava tãããããão lindo que eu nem liguei mais! (Vou mostrar a foto hj) Daí que chega uma das minhas mãezonas que mencionei num post passado e traz bombons do casamento da filha que foi no sábado, me ofereceu e eu RECUSEI! Poiseh, aqueles bombons lindos e com cara de delícia total foram recusados porque eu não me coloco em tentação \o/ e pq eu já tinha comido o doce do dia! PONTO FINAL! Quando chego em casa meu namô vai jantar (dois hambúrgueres) e bolo recheado e colocou o bolo na minhhaaaa cara hahaha e eu novamente olhei, FIQUEI SIM COM VONTADE mas NÃO COMI porque já tinha comido o meu doce do dia que tinha me custado 300 cal. Não me arrependo nem de ter comido o doce no almoço nem de ter recusado os demais a tarde. 

Outra coisa que quero compartilhar é o seguinte: um dos meus colegas de trabalho, um médico meio desbocado kkkkk, chegou todo feliz e deu boa tarde e respondemos todas de forma normal mas ele achou que foi fraco heheheh, daí ele falou:

-- Vcs estão tristes? Pq falaram tão desanimadas? A única que tem o direito de falar desanimada aqui é Talita porque ela está de DIETA e NÃO TEM COMO A PESSOA FICAR FELIZ E ANIMADA FAZENDO DIETA. :O

Eu me calei porque ele é meio difícil mal educado e preferi não comprar briga! Hahhaha! Mas pensei, primeiro não estou de dieta, estou em R.A ou SOU DE DIETA DAQUI PRA FRENTE e segundo como posso estar infeliz sabendo que agora eu estou saudável? Fazendo escolhas certas e que com um tempinho terei um corpo também saudável? Poiseh, fiquei feliz com o comentário dele porque fiquei mais animada ainda por dentro, por saber que estou nessa com esforço e dedicação mas sem infelicidade nenhuma! 

:D

Bom, chega de lero e vamos ao que interessa!



Meu dia foi ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO kkkkkkk

Antes da academia comi 2 fatias de mamão - 58cal
No café da manhã comi 2 fatias de pão integral, 3 fatias de blanquet de peru light e 1 fatia de queijo ricota com um cafézinho com adoçante - 248cal
No almoço comi uma salada com beterraba, vagem, repolho roxo, tomate e pepino, 1 peito de frango grelhado (100g +-) e meia batata inglesa cozida com 50ml de doce de leite de sobremesa - 492 cal

No lanche da tarde comi uma laranja - 46 cal
E no jantar tomei um YogoCherry (imitando a amiga Dani Lins, que sempre toma um iogurte desses quando pode) - 220 cal (iogurte + 3 toppings - damasco, morango e kiwi)


Num é lindo? Hehehhe!

Total - 1064cal 
A.F.: 45min de spinning e 20min de caminhada!

Pois foi isso! Gente eu falo muito hehe e tô com umas idéias de posts super maneiros e pra antes do finde! Aff! Muito ansiosa, naaam hahahha

Bjs

:)

7 comentários:

  1. Oi, Talita!
    Menina, quando vc puder, fala perto desse médico que vc está se sentindo muito bem e feliz na sua RA. Que médico desinformado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, resistir a bombons, a bolo...aiaiaiai, que tentação.
    Mas parabéns, vc foi vitoriosa e resistiu!
    Já se foram 4 dias!!! Embora pro 5° dia

    ResponderExcluir
  3. e esse yogo chique é janta por acaso? hahahahaha, só vc. mas parabéns! comeu doces e ficou dentro da sua cota :) beijao e rumo ao quinto dia

    ResponderExcluir
  4. Nossa mais nossa novamente eu amo esse negocio de yogocherry aqui na minha city chama de yogoothies,gente esse yogo é bom demais!!!
    Lindona to gostando de ver, vc esta firme na malhaçao e na dieta(r.a),parabens mesmo!!
    TEM OUTRA COISA QUE GOSTEI rsrrsrs doce de leite tb amo,esse eu tenho que me controlar rsrrs

    ResponderExcluir
  5. Oii Talita, o mais legal da RA é que vc aprende o que pode e o que deve ser moderado, td é permitido, desde que haja sempre moderação e que sua rotina tenha AF, se possível, diariamente!
    Amo doce de leite, é isso ai, vc pode comer, mas não todos os dias.
    Parabéns pela determinação, continue assim!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo sucesso, msm comendo o docinho, seu dia foi perfeito!!
    Doce na RA não é proibido,no sistema de cotas, pode comer 5 x por semana, eu não como doce pq sou 8 ou 80, quando começo perco o controle!

    Bjos e vamos a mais um diazinho perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Talita! Seu cardápio de ontem foi ótimo e muito gostoso. Estou aprendendo muito com vcs, principalmente que agente pode fazer escolhas mais calóricas e compensar depois, o que não pode é enfiar o pé na jaca!!!
    Super engraçado seu post, adorei!
    Tenha uma sexta feira encantada!
    Beijos!

    ResponderExcluir