sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Day-Off - Tempo pra você




Meninas, estamos no começando o 5ºdia da dieta, metade do caminho percorrido! E aí como estão? Espero que ainda animadas, determinadas e confiantes! E hoje nosso lema é esse aí do selinho: Busco o prazer na vida e não na comida! Por isso pensei, já que é sexta, o finde está começando, é o momento perfeito de deixar um pouco a correria do dia-a-dia e pensar na gente neh? Cuidar do nosso corpo, do nosso cabelinho, dar uma relaxada, pedir ajuda ao marido/namorado/pais com as crianças (pra quem tem) para que a gente possa aproveitar um pouquinho o dia né? E quem puder dar uma saidinha ou chamar os amigos pra fazer um encontrinho em casa mesmo, bem relax!

Propostas para o fim de semana:



1) Hidratar as madeixas em casa: Escolha um creme de tratamento de sua preferência (se tiver mais de um pode fazer umas misturinhas) e pegue uma touca de alumínio ou uma toalha mesmo. Uma boa sugestão é acrescentar ao creme uma ampola de Vitamina A (vendida nas farmácias) que ajuda a fortalecer, hidratar e recuperar as escamas do cabelo. Então, dá uma lavadinha com o shampoo, depois usa o seu creme de tratamento ou a misturinha que você fez, massageando o cabelo mecha por mecha e logo em seguida coloca a touca e deixa pelo tempo indicado no seu creme. Depois enxagua e passa o condicionador!

2) Fazer uma esfoliação facial: Meninas eu sou a loucaaa dos creminhos hahah, depois mostro eles por aqui! Então amo passar um creminho no rosto. Eu uso a linha Clearskin da AVON e Renew, alternando. O creme esfoliante facial deve ser, de preferência, usado duas vezes por semana, após a esfoliação uso um tônico adstringente e em seguida um hidratante específico pra minha pele que é oleosa!

3) Cuidar dos pés: Arrumar um tempinho pra fazer um escalda pés pra recuperar do cansaço da malhação do dia-a-dia e do aperto do sapato. Eu coloco geralmente aqueles sais de banho e sal grosso dentro de uma bacia com água morna. E depois seco e passo o hidratante "Foot Works" da AVON, para pés extra-secos.

4) Escolher uma roupa ou testar uma make: Se for sair ou se for ficar em casa, sábado é dia de se arrumar um pouquinho a noite né? Pra elevar nossa auto-estima e ficar linda e feliz hahahah. Então testa umas combinaçõezinhas novas ou separa aquela roupa nova que vc comprou e depois vai escolar uma maquiagem de acordo com seu estilo. Vcs vão encontrar dicas ótimas e passo a passo AQUI E AQUI


5) Pronto né? Agora é só curtir a família e/ou os amigos em casa, ou ir pra baladinha ou barzinho e bancar a FLL (fina, linda e light hahaha) fazendo as escolhas certas e não entrando em parafusos se comer um pouquinho a mais. Afinal se for sábado, tem o domingo toooodo pra recuperar e eliminar as toxinas!

Gente as diquinhas são bem superficiais, minhas, da vida mesmo e olhando algumas coisas na net ou recebendo indicaçõeszinhas de amigas. Os Blogs que eu coloquei no ítem 4 são da Marina Smith - o 2Beauty, super legal e da Cynthia - o MakeUp Atelier. Leitura diária minha e muuuuito informativos e interessantes!!

Beijinhos e até a noite com o resuminho do meu dia!!

UPDATE: Olha o que achei no Mulher de 30

Clica que aumenta

14 comentários:

  1. Isso mesmo tem que se cuidar, tirar um tempo para gente e sermos felizes.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. é que comendo doces 4 dias seguidos não consigo achar que meu dia foi ótimo...rs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita!

    Amiga continuo animada, apesar do meu 4º dia não ter sido nada bom...mas bola pra frente!

    Adorei as dicas, precisamos cuidar da gente! Eu tbm estou sempre no 2Beauty, sou apaixonada por make!

    Um beijão! Bom fds...

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no post!
    è muito bom dar um tempinho só ora gente, fazer coisas de menina, cuidar do corpo, dos cabelhos, fofocar com as amigas, agente fica até mais leve!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas...
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta! Adorei as dicas. Vou fazer uma coisa de cada vez, mas vou fazer. Força no dia de hoje! Sábado tb pretendo estar em família e relaxar sem nóias, mas sem enfiar o pé na jaca.
    Se cuida. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Vc disse tudoooo...cuidar de si e e ficarmos ao lado das pessoas amadas. E claro: não esquecer do desafio!!! Amei as dicas!! bjim light em seu coração

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, vamos que vamos!!!

    Bjão
    Bina
    http://binamagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa realmente nao tem nada melhor do que cuidar da gente!!!Bom dica Talitinha!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Concordo que temos que tirar um tempinho para fazer todas essas coisas, o dia de mulherzinha! hahaha Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei seu post de hoje..realmente temos que tirar um tempo para nós.Valeu pelas dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adooorei as dicas, arrasou viu? Vou cuidar de mim neste findi!
    Adorei o FLL! Hahaha

    Beeijo

    ResponderExcluir
  13. Menia,. adorei as dicas e a frase do selinho.
    Amei o FLL rsrs
    Um lindo fim de seman pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Talita..
    É sempre bom se cuidar né? Adorei suas dicas e tenho outra para complementar aquela dos cuidados dos pés... p mim funciona, sempre faço uma hidratação depois do escalda pés... é o seguinte:
    após secar os pé e passar o hidratante, eu uso o de castanha da natura, envolver os pés no plástico filme e por cima por uma meia, deixa agir por 30min, e depois tu sente uma leveza e uma maciez profunda nós pés.
    Um bj

    ResponderExcluir