quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1º Mês-versário! :D


Gente, hj o blog completa um mês de existência e eu estou muuito feliz, pois mesmo com pouco tempo tenho aprendido muita coisa e conhecido muita gente bacana! Nunca pensei que um dia teria gente lendo as leseiras que eu escrevo hahaahh mas sabe né? Estou tendo muito carinho e pesquisando um pouco pra fazer desse cantinho algo informativo, nem que seja um pouco! Quero agradecer pelos comentários, pelo apoio e incentivo no desafio que estou fazendo junto com as meninas! 

Eu comecei a ler muitos blogs a pouco mais de um ano, a maioria sobre moda, beleza, creminhos e ui ui uis hehehe, coisas que adoro. Hoje é meu vício meu hobby! E poder também escrever sobre os meus interesses, uma vida saudável, bem-estar e escolhas, me deixa super animada, compartilhar com pessoas que tem o mesmo interesse, nooosssaaa isso é mais do que eu imaginei, e é supeeer bacana! Thanks :)

Então né, Feliz Mês-Versário Tem Salada!! Hahahha
:)

7 comentários:

  1. Parabéns!!!!!! Mas esse bolo aí é seu mesmo? hahaha Se for eu quero um pedaço hein??

    É muito legal ver o blog crescer aos poucos, ganhar seguidoras, aumentar os comentários... e eu gosto do seu blog, pq ele foge dos trocentos milhões de blogs que falam sobre as mesmas coisas!!! Espero que vc continue não só com o blog, mas com a sua meta tbm!

    Bjs,

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss e q venham mais meses!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo niver do blog, não qro bolo, pq essa semana não podeeeeeee kkkkkkkkk

    Bjos e tenha uma linda quarta!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, e o melhor é que como eu, aprendemos muito aqui no blog.
    E tenha muitas comemorações, logo será de 1 ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens, Talita!

    Adoro o seu blog, ele é leitura obrigatória, junto com o intimidade com a balança da Dani Lins!
    Vcs meninas me serviram de inspiração e ontem eu comecei o meu http://valequantopesa-micha.blogspot.com. Ele tá bem fresquinho e eu ainda nem sei mexer direito, mas já vi o quão viciante esse negócio é! Muito sucesso pra vc e seu blog!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que venham muitos meses pela frente ♥

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que entro no "Tem Salada?" tenho uma vontade de gritar: "Teeeeeeeeeem". rs Parabéns pelo aniversário do blog e pelas escolhas inteligentes. (Eu tb sou funcionária pública e tomo café com adoçante todo dia...rs) Bjos

    ResponderExcluir