sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Encontro com a Nutricionista

Hoje recebi minha dieta e estou super empolgada porque R.A. é mesmo ótimo pela quantidade de coisas que é possível incluir no cardápio (em pequenas quantidades). Claro que tem as substituções óbvias: preferir adoçante em vez de açúcar, leite desnatado substituindo o integral e tudo light. Mas é fácil isso pra mim porque mesmo gostando muito de comer gosto das coisas lights também, amo blanquet de peru, leite de soja e etc. 
A dieta inicial ficou em 1494kcal e vai ter o spinning que vai ajudar muuito e depois venho postar sobre essa experiência pra sedentária aqui (#shameonme). 

Já tinha começado as substituições desde domingo passado quando no Estupendo no almocinho de domingo substituí meu Camarão estupendo (empanado e com queijo huuum) por um filé de peixe grelhado ao molho de camarões (amooo camarão, sou potiguar né? heheh) e substituí os acompanhementos usuais (batata frita e risoto de alho poró) por legumes ao vapor e salada caprese... o prato ficou lindo, estava super gostoso e deu muito orgulho de comer hehehe... a partir de segunda, com todo o gás vamos ver os primeiros passos! E dedinhos cruzados.

Pra deliciar os olhos (já que eu que comi tudo hehee) o meu prato de domingo:


:)

3 comentários:

  1. Confesso que eu vivo furando minha dieta, mas morro de orgulho quando vejo você toda mocinha comendo direito!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia,serio mesmo,me deu agua na boca,hummmm
    ai que fomeeeee
    Isso ai linda,manda ve!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando me encontrar com a nutricionista tbm, rsrs.
    Nada como der uma dieta feita especialmente pra vc. Esse negócio de ficar seguindo a dieta dos outros é #FAIL.
    Boa sorte!
    PiinkBeiijos*

    ResponderExcluir