segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um Oi e minhas boas vindas!

Uma das coisas que imaginei que não faria nunca era um blog. Acompanho muitos e me divirto bastante com eles, é inclusive o meu melhor passatempo na net! Sempre achei que não teria o comprometimento que eu vejo nas minhas blogueiras preferidas mas resolvi criar este cantinho porque estou organizando uma coisa que requer o meu máximo comprometimento, dedicação e paciência: uma reeducação alimentar. Pretendo realizar a façanha de eliminar 19kg (ufaaa, é isso mesmo d-e-z-e-n-o-v-e) e tentar a proeza mais difícil: manter este novo peso! Sendo assim, este espaço é o meu diário com todos os meus interesses porque eu não quero ser a louca da comida (ou falta dela) e então trarei aqui todos os meus babados (ou frescuras, como queiram meus amigos! hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário