segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Produtos Amyghos: Linha Clearskin Professional da AVON

  

Eu sou a louca dos creminhos faciais! Tanto que uma das vantagens de fzr 25 anos seria começar a usar Renew hehehe! Tenho a pele super oleosa e por passar protetor solar de manhã fico ao final do dia com a pele toda brilhosa!  E eis que eu encontrei um produtxenho super legal pra tratar a pele e tá conseguindo a façanha de controlar minha oleosidade. Não consigo nem acreditar direito ainda! Hehehe. 

Eu fui uma adolescente incomun, totalmente sem espinhas! Nunca tive mais de uma nascendo de uma vez, minha pele não tem marquinhas e nunca usei nada pra isso na época. Até que foi só ficar velha adulta que esta situação resolveu mudar e comecei a ter vários cravinhos. Muitos mesmo, fazendo a festa do meu namorado que adora me torturar espremendo. Até que resolvi testar este produto, a linha professional da clearskin da avon que é uma linha de tratamento antiacne pra homens e mulheres acima do 25 anos, oi? É um sistema de tratamento em 3 passos e é composta por: esfoliante de limpeza profunda, discos faciais tonificantes de limpeza e loção facial de tratamento cosmético. A primeira vantagem da linha é ter uma versão mini (que é essa da foto) para testar durante 7 dias e ver se funciona pra você antes de comprar o kit na versão normal. Este mini kit custou 30 dinheiros.

Na minha opinião o produto é muito bom porque é bem prático e rápido de usar. Primeiro usa o esfoliante, massageando em círculos suavemente o rosto. Depois enxagua e passa o disco de limpeza tonificante de dentro pra fora do rosto e não precisa enxaguar. E por fim passa um pouquinho da loção e tá ótimo. O cheirinho é razoável, não tem um perfume mesmo, tem cheirinho de creminho. É pra usar duas vezes no dia, pela manhã e a noite. De manhã após esse ritualzinho passo o protetor solar facial da Natura fator 60 (depois que vi uma reportagem explicando que para o protetor funcionar é preciso usar uma camada super grossa ou usar um fator alto, resolvi usar o maior fator pra que assim se aproveite pelo menos 8 FPS né? dos 60 hehe pq eu não vou sair por aí com o rosto todo parecendo um surfista, como se eu tivesse passado hipóglos na cara hahaha.

É isso... com esta linha que tô amando, meu rosto voltou a ter um pouco de dignidade no fim da tarde e diminuiu consideravelmente meus cravinhos. O namô vai ficar triste! 

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário