quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Terças a Dois - Discovery Home & Health


Uma das coisas que me ajudou a organizar os pensamentos sobre o que eu andava comendo e foi trocar o canal da TV. Tudo tem seu lado negativo e positivo e não vou entrar no mérito sobre o que é bom e ruim na TV porque sou adepta do respeito às escolhas de todos por mais diferentes das minhas que sejam. Eu particularmente não assisto à TV aberta (salvo raríssimas exceções, fim de novela é uma delas heheeh mesmo sem ter assistido nenhum capítulo anterior) e zapeando durante os intervalos das minhas séries favoritas (Warner, oi?) achei o Discovery Home & Health que traz programas ótimos sobre o assunto que eu mais gosto: o cotidiano. Eu sou meio cismada com tudo que passa na TV pq desde que descobri que as cidades cenográficas são desmontáveis a magia acabou pra mim e sempre acho que tem bastante exagero no que é transmitido e sempre me pergunto sobre os reality shows (especialidade do canal) o quanto de "reallity" que tem mesmo neles, mas mesmo assim amo a programação do Home & Health que é recheada de moda, saúde, beleza e comportamentos em geral.

Nas terças feiras, a partir das 20hs é a "Terça a Dois" e tem programas que giram em torno do universo dos relacionamentos.

Programação:

20:00 - Operação Casamento, que mostra a rotina de dois casais junto com uma organizadora de casamentos.
21:00 - Recém casados, recém brigados, mostrando a rotina de casais em pé de guerra assim que se casam (medo! heheh)
21:30 - Reconstruindo corações, que mostra uma especialista explicando cinco passos para sair da depressão com o fim de um relacionamento
22:00 - Casamentos espetaculares, que é um luxo só, mostrando toda pompa e organização de casamentos simplesmente perfeitos
23:00 - Guia para o casamento perfeito, que dá dicas para brilhar no Grande Dia.

Hoje, no entanto, a programação estava meio diferente, mas também focando os relacionamentos, com a substituição do Guia para o Cadamento perfeito com o "Troca de Esposas" que mostra a rotina de duas famílias completamente opostas, trocando as esposas (claro, claro hehehe). 


 
Troca de Esposas


Um comentário:

  1. Oie Talita!!
    Vc acredita eu tb amo Discovery Home & Health ,se deixar assisto o dia inteiro rsrsr,
    Amei seu blog,ja estou te seguindo!!
    beijos grande.

    ResponderExcluir