quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Organizando a casa

Aviso aos navegantes que não estou enchendo linguiça! (kkk eh o que parece meeesmo pra mim). É que estou organizando os exames finais pra começar a minha dieta, ou melhor R.A. (aff... tenho que me acostumar). Sexta-feira é o dia de buscar minhas orientações pra uma vida saudável com a nutri... Fui à endocrinologista e ela me receitou "sibutramina" que é um remédio inibidor do apetite (é controlado e traz alguns efeitos colaterais que me deixam um pouco assustada), sexta-feira vou receber o veredicto da nutricionista, pra ela me dizer se eu faço um teste só com a R.A. e o spinning ou se já entro com o remédio (estou relutante). E nesse período vou organizando a casa aqui neh?  e já na segunda trago o pontapé para fazer o acompanhamento bem direitinho do processo da R.A., com pesos, medidas e a primeira foto do ANTES (shame on me heheh).

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário