segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A minha historinha

Bem, vou contar um pouco da minha história.

Tenho 25 anos, 1m59 e 74kg (aham, é isso aí meeesmo). Fui magra criancinha e adolescente, a "sunguela" da família mesmo, até os meus 20 aninhos! Com 20 anos e 51kg fiquei grávida e arrumei esta desculpa pra comer bastante, durante 07 meses de gravidez (meu filhote é prematuro) engordei 16kg. É importante dizer que não sou gorda hoje em virtude da minha gravidez, pois com muitas coisas que aconteceram (levar chifre emagrece) voltei ao meu peso de antes da gravidez em 2007 e voltei a engordar um pouco em 2008 ficando com 57kg, o que pra mim estava ótimo, tinha um buchinho mas, whatever, ninguém aqui queria ser modelo! 


De 2008 pra cá tudo começou... Mc Donalds virou mania, pizzas (só se fossem EXG e com borda recheada) e muuuita irresponsabilidade com meu corpo, sedentarismo, acomodação mesmo, desculpas esfarrapadas, tentativas de dietas frustradas, caminhadas de 15 dias e nada mais porque afinal bombavam as datas comemorativas que não nos deixam jamais ficar sem comer! E cheguei ao meu peso atual, 74kg, e virei a gordinha da família, a amiga gordinha e até "mamãe é gordinha" (sei que é infame mas... Beyoncé virou Queen Latifah kkkkkkkkk - eu amei isso Chris e tinha que colocar em algum canto).




Depois de todas as tentativas frustradas chega uma hora que vc se olha no espelho e diz: quem é essa? pq eu não sou! E a gente tem que começar né? Ainda tenho dúvidas sobre os tratamentos porque há um pequeno impasse nutricionista X endocrinologista hehehe, mas o que está decidido é o seguinte: vou emagrecer 19kg com calma e tenho os objetivos bem centrados: Reeducação alimentar, pra vida toda messssmo!, Spinning no mínimo 3vz por semana (já devidamente matriculada e começo dia 31) e acompanhamento médico (gastrite bombando =/), nutricional e "bloguístico" hehehe. O meu dia será esse, 31! E todo dia 31 anotarei todos os avanços e postarei aqui... no meio tempo falarei das besteiras triviais que amooo e do meu humor frente esta caminhada!

É isto aí!! Assim começo e espero ter novidades bacanas pra mim sobre esses passinhos!

:)




Um comentário:

  1. Você é um exemplo. Amo seu bom humor! É muito bom passar por aqui sempre!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir