terça-feira, 18 de outubro de 2011

Balanço pós-recesso

Oi phynas! Essa aí da foto sou eu, pós recesso! :) Bem, resolvi fazer esse post antes da enxurrada de pensamentos para os próximos dias só pra nos situarmos pq eu deixei geral no vácuo esses dias né?

Bem, o aniver de Vinicius foi muito bom, muito lindo, do jeito que eu tinha planejado. Porém saí da linha nesse dia! Comi um pouco além da conta, porém já me perdoei e vcs devem fazer o mesmo, me perdoar kkk. Prometi postar fotinhas aqui, mas já está tão batido no face, marquei um monte de amigas lights que tenho por lá na foto dos docinhos que não vou trazer pra cá pra não ficar repetitivo. Tem um resuminho de fotos de como foi nesse link aqui, podem acessar! Maaaas, se mesmo assim quiserem fotos, me avisem que faço o post, ok?

Sobre o #Projeto100Dias, falei tão apressadamente que esqueci de falar sobre o resultado das demais participantes e a Rapha me lembrou bem. Tivemos além do resultado lindo da Bá, outros resultados maravilhosos e quero destacar os 8kg eliminados da Marjorie e da Márdila e também os 5kg da Bia e da Jéssica e os 4kg da Val. Fiquei muito feliz com a Val porque também acompanho a um tempo e vi os altos e baixos e agora ela está mais determinada e isso é um orgulho :). Enfim, todas estão de parabéns, são meu orgulho, desde os 100g até os 14kg :D

Agora sobre mim, gostaria de falar pra vocês que estou com o mesmo pensamento do início da minha reeducação alimentar. Hoje via twitter (follow me), até andei dando uns desabafos pq uma coisa me chateia bastante (sei que é feio julgar as limitações dos outros mas lá vai). Eu ESCOLHI fazer reeducação alimentar porque é o caminho mais saudável e mais duradouro. Reeducação alimentar com atividade fisica são, juntos, minha fórmula mágica de sucesso. Encarei desde o dia que comecei com boa vontade entendendo que se temos a mente aberta para as possibilidades além de fácil é gostoso. Pensei que eu estivesse desanimada, mas não estou porque a lavagem cerebral foi irreversível. Não vou ser hipócrita em dizer que se eu pudesse escolher entre comer tuuuuuudoo e muuuuito sem engordar eu não escolheria, sim, eu escolheria. Mas não é opcional. Encaro então com disciplina, esforço e hábito. A gente faz tanta coisa chata pq eh preciso e alimentar-se de forma saudável é tão ... saudável hahhaha pq vou fazer cara feia né? Então meu povo, façam as suas escolhas e depois disso sejam felizes com suas escolhas... não vamos ficar resmungando e olhando feio para o pão integral pq queria batata frita não, gente! Pq vc tem todo o direito de comer batata frita na quantidade que quiser, então né? Vamos sustentar com boa vontade as nossas escolhas.

Para finalizar depois desse discurso chatíssimo, quero dizer que não estou 100% ainda e estou como a menina da foto porque estou sem AF. E gente, a pessoa sem AF só emagrece na base da salada de alface em doses homeopáticas hehehe, vou falar sobre isso no próximo post! :)

Desculpem o sermão da montanha! Volto amanhã!
Ps.: descobri um segredo, olha só a presepada, maldaaaade hehe


Bjs

9 comentários:

  1. Isso aí tem que se permitir as vezes...

    beijoo
    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Corretissima !
    Mais no meu caso ou é 8 ou 80. Ou para com tudo e como só mato ou viro uma bola em dois tempos...hehe
    Tb estou sem AF, por medo de passar mal, aconteceu por duas vezes seguidas e agora a besta aqui ta com medinho...ve se pode! kkk

    Bjoooo =]

    ResponderExcluir
  3. Daki uns dias vc nao vai está a 100, mas a 1000%!!!
    Fique Firme

    Bjo
    Momo

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VC TALITA, ESTE É O UNICO CAMINHO, ENTÃO TEMOS QUE ACHAR O PRAZER EM TUDO QUE FAZEMOS, ESPECIALMENTE SE É ÓTIMO PRA SAUDE!!

    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Seu post hoje foi redondamente thássia... pq falou e falou... Tb acho isso! Mas to numa fase q putz!! Preciso de uma chacoalhada!!

    Vamos lá, vamos ter mais firmezas nas escolhas! Afe
    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Oi tata concordo com vc... por isso eu parer de ficar arrumando desculpas para as porcarias e me perguntei o que e melhor pora mim viver comendo porcaria e sendo gorda ou comendo coisas saudaveis e ficando de bem comigo..linda e magra
    é assim que quero ser linda e magra e eu vou conseguir com a R.A e A.F e logio com vcs aquii do blog
    bjs Shai

    ResponderExcluir
  7. KKKKK
    Adorei o segredo das calorias.Tu é muito engraçada.
    As fotos do aniversário ficaram muito legais.Parabéns para teu filhote.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, afilhada. Tudo são escolhas. E eu escolhi ser MAGRA! rsrsrsrs
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  9. Huahahahua... adorei o que são calorias...huahuhau
    Realmente tudo fica mais fácil quando pensamos positivamente, é uma escolha pessoal, então vai reclamar por quê?
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir