segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#Projeto100Dias: O FINAL!

Oi phynas como estão?

Estou super atrasada com esse resultado aqui, deixando um monte de gente ansiosa e por isso vou postar logo, sem muitos rodeios. Apenas uma breve introdução se me permitirem! :)

Bem, só gostaria de dizer muitíssimo obrigada às minhas companheiras de projeto! Meu peso não diminuiu, porém também não aumentou. Descobri já o nó: a AF! E justamente por isso vou melhorar! Não quero falar de mim, quero falar delas. Meninas, obrigada de coração por terem comprado a minha idéia, pela paciência em esperar minhas postagens e meu apoio, pelo paciência no aguardo dos cardápios, por me incentivarem, por elogiarem um projeto que nasceu de uma idéia boa mas que teve um monte de atropelos porque eu estive numa fase meio desmotivada. Em seguida peço desculpas justamente por esses atropelos, pela minha ausência e em alguns momentos até desorganização. Mesmo assim teve resultados muito proveitosos. Algumas meninas ficaram pelo meio do caminho, por motivos particulares, respeito muuuito isso e por isso a criação de um projeto sem regras, em uma próxima oportunidade serão todas bem vindas novamente, para brincarmos de novo, nos atropelarmos de novo e alcançarmos nosssos objetivos. Espero que tenham gostado!

Agora vamos deixar de enrolação e vamos ao veredicto, né? 

Clica que aumenta
Agora vamos falar da vencedora!! 

Gente, a Bartira perdeu 14kg (pronto, agora que vocês falam UAUUUU!!) :). Estou muito feliz por ela. Conheci a Bá logo no início do blog, quando entrei no Desafio Dez Dias Perfeitos da Jacque. A Bá sempre teve algumas dificuldades quando se tratava do horário do jantar e eu seeeempre indo puxar a orelha dela e ela sempre por aqui me acompanhando. Passou por alguns momentos difíceis no campo pessoal o que acabou dificultando também o processo de emagrecimento mas com o nosso projeto deu aquele estalo! Sabem? O estalo que vem de uma hora pra outra, que a gente se pergunta pq ele veio naquele momento específico mas o que importa é que uma hora ele vem (se ainda não ouviu o seu, aguarde, insista, fique em silêncio um pouquinho que você ouvirá). Fico feliz pq o #Projeto100Dias foi o estalo da Bá e por isso mesmo foi o momento dela! Superou em 4kg os almejados 10 e por isso vamos aplaudir de pé essa amiga determinada que arrasou lindamente no projeto! 

Como prêmio simbólico de participação, olha o troféu da Bá:


Vamos desculpando a qualidade duvidosa da fotinha de celular =/ abafa 

Uma caneca personalizada do nosso projeto e um conjunto de pincéis + curvex + pinça pq a gente quer ser magra e linda né? porfa! 

Bá, obrigada por participar, parabéns pela perda de peso consideráveeeeeel demaaaais e espero que goste da sua lembrancinha que jajá chega em sua casa, com a bondade do nosso amado correio que saiu da greve mas anda bagunçado ainda hehe!

Bjs, desculpem pelo atraso e aguardem mais novidades que essa semana eu tô bombando! Querem ver só? Olha só o jantarzinho de ontem (é so prá dar o gostinho, amanhã trago as novidades!)






8 comentários:

  1. Ai que delícia de post!! O final lindão!! Adorei!! No próximo desafio eu tô dentro!!! bjaumm

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!
    Nossa, vc tá cada dia mais empenhada em dar foraça as pessoas!!! Parabéns!!!Vc é iluminada mesmo!!! Que Deus lhe de em triplo!!! Caneca personalizada e tudo!!! Mais é metida mesmo kkk
    E que vc invente logo mais desafios!! E que seja mais divulgado e com mais antecedencia!!! Se eu ficar de fora de nv fico doida!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Bartira, que realmente faz valer coisas como essa... e pra vc querida Talita por ter o amor e o carinho de organizar tudo isso... lindo o presente que vc escolheu... muito carinhos, a sua cara!
    Beijos,
    Mari

    Obs: aparece lá no meu blog. Vc tá sumida e eu tô com saudade...

    ResponderExcluir
  4. huhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuu
    14kg?
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Talita que lindo resultado...
    Eu estou no desafio dos 74 dias comecei ontem.
    Hj faltam 73 dias para terminar o ano!
    Quero ficar bem!
    bju
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Avisa quando houver outro desafio.
    Vou me incluir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A Bartira merece. Ela foi dez. Mas tava vendo que teve mais duas meninas que perderam mtooooooo!! Tipo assim 8kg!! Inacreditável! Adorei. Eu queria entrar num desafio seu, mas acho que do jeito que nossa vida anda... Te adoro. Saudade. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,parabens as meninas que participaram,todas já são mais que vencedoras,ver se faz outro desafio,eu quero muito entrar,beijinos e ótima semana

    ResponderExcluir