segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dando algum cabimento

Oi phyníssimas!

Voltei com quase tudo semana passada e já estava avacalhando tudo de novo né? Mas né não! Deixa eu explicar: 
  • foi feriadão aqui em Natal City, ou seja, desde sexta na casa do namô perdida sem meu pc;
  • quarta-feira (dia 5) é aniver do meu filhote e já estou arrancando o cabelo todo com tantos gastos e tantos preparativos, mas ele merece!! Juro que pra compensar faço uma cobertura completa da festa aqui no blog com muitas fotinhas pra vocês. 
  • amanhã é a missa de sétimo dia :( do vovô do meu namorado
  • a partir de amanhã (e durante todo o mês de outubro) trabalharei os dois turnos o que vai deixar as coisas meio atribuladas
Porém, tenho o compromisso comigo e com vocês de deixar esse cantinho bem organizado e atualizado. E como eu vou fazer isso? Bem, nos dias que eu tiver mais tempo vou deixar alguns posts programados como esse daqui de baixo sobre a dieta do Dr. Oz (abafa que eu nem lembrava que deixei ele programado desde a semana passada). Nos dias que eu não tiver muito tempo eu tentarei deixar um oizinho rápido com alguma diquinha e com algo do meu dia-a-dia (só esse mês essa locura gente).
Sobre o #Projeto100Dias ele já foi finalizado, já tem vencedora, só estou organizando tudo para fazer um mega post resumão pra vocês que só sairá depois de quarta-feira (infelizmente), um poquinho mais de paciência, ok?

Sobre os projetos que eu estou participando que estão linkados na barra lateral direita, gente, tá uma negação pra mim heehe. Estou organizada com a alimentação mas não emagreci nada. Preciso de AF urgente, esse é o nó! Espero resolver isso depois de quarta também.

Seguindo os passos da Leila (vcs conhecem deeeemaiiiis) vou começar a fazer RF e vai ter espaço pra esse assunto aqui também. O que é RF? Reeducação financeira, que a doida aqui está precisando!

Outra coisa (o post era pra ser pequeno, mas vá lá). Nesse post aqui a Tyta (oi Tyta! :D) me perguntou o seguinte:  "Beber água em excesso antes de dormir retém liquido? Pq? te agradeço se vc puder me explicar.". A Tyta viu essa frase em um post do Desafio das Estações que a Marjorie fez. Esse post aqui!
Então, Tyta, não fui eu que escrevi o post hehehe maaaas eu entendi que a gente em RA deve beber 2 litros de água por dia, mas que essa quantidade seja dividida ao longo do dia. E disse que geralmente, por esquecermos, ou por falta de tempo, deixamos para tomar a água toda antes de dormir (confesso que ás vezes até faço isso) e tomar muita água antes de dormir é prejudicial a gente retém esse líquido ingerido! Espero ter esclarecido!

Pra finalizar o post gigantesco e sem figuras hehehe lembro a todas que hoje é dia de post meu no Desafio das Estações, sobre moda, e falei sobre roupas para academia. Deêm um pulinho lá clicando aqui!

Bjs




8 comentários:

  1. ah que legal, adorei o post, por causa do feriadão meu blog ficou parado, e quando fui tentar postar hoje está com problema tu acha???

    raiva

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo deu aquela sumida básica né? hahaha Mas foi mais do q merecido esse feriadão!

    Também apelo para os posts programados para poder dar conta, é o jeito, mas não suma não. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Sua vida anda meio atribulada mesmo, hein?!
    Mas logo vc se organiza e vat otimizar o seu tempo!
    Adorei o post sobre roupas de malhar!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu preciso fazer como você, deixar uns posts preparados, pq não consigo ficar atualizando. Ah muito seu post sobre moda.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Também preciso de uma RF.
    Não esquece de mostrar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Phyna linda, emocionei!
    :)
    Vc me respondeu e me apresentou...rsrsrsrs
    É por isso que curto tanto vc e seu blog...
    Realmente achei que tnha sido vc pois ela nos saudou com a palavra Phyna que é a sua cara...
    Bjokas.

    ResponderExcluir