sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu quero: Agenda Boa Forma 2012

Oi phynas, como estão? Atualizei a foto do jantar na postagem abaixo e agora vou falar da "coisa massa" que havia me referido ontem.

Então, a minha sogra comprou pra ela e já invejei e vou comprar pra mim hahaha a agenda da Boa Forma. Vocês já conhecem e eu estou super atrasada?

Então, a agenda é a coisa mais bacana depois do applicativo para telefone do Medida Certa para controle da nossa reeducação alimentar. Acho que inclusive seria uma motivação a mais para a gente bombar muito no planejamento do próximo ano. Sou dessas que me motivo com qualquer coisa desse tipo!

Então, a agenda tem:

  • tabela de calorias dos principais alimentos
  • tabela de calorias que cada exercício/atividade faz gastar
  • dicas de saúde, fitness e dieta
  • um dia por página com espaço para anotações gerais e espaço RESERVADO para acompanhamento do que comeu em cada refeição e se fez AF (qual e quanto tempo)
  • tabela para anotar as medidas (controle de medidas anual)
  • e como traçar objetivos para o ano, no quesito "boa forma"
  • e é claro, todas as coisinhas de uma agenda normal como calendário, dados pessoais, tabela menstrual, essas coisas hehehe
Gente, eu adorei! E já quero. Vai me ajudar muito já que no momento eu não tenho um Iphone ou Android para baixar o app. do Medida Certa hehe

Olha só:

Clica que aumenta!
A foto é gigante e dá pra ver bem direitinho os detalhes. Mas o visualizador do blogger não ajuda, então, clica com o botão direito na foto e abram em outra aba pra ver a foto no tamanho original e curiar os detalhes!

E aí phynas? O que acharam?

Em Natal tem na Papelaria Master no Midway e o valor lá é R$18,00.

Ps.: Meninas, procurem um pouquinho em suas cidades que deve ter, faltam 2 meses pra acabar o ano, ainda dá tempo. Eu achei na internet nesse link aqui http://www.papelfantasia.com.br/produto/1298460/Agenda-Boa-Forma-Tilibra-2012---176-folhas-117-x-164-mm-capa-rosa mas eu não sei a procedência da papelaria citada, portanto, não estou indicando, ok? Estou apenas informando que tem disponível na internet. 

Bjs


16 comentários:

  1. Adorei a dica. Eu amo essas coisas de papelaria, como diz meu marido, sou a rainha dos bloquinhos. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Talita ,essa agenda foi minha companheira em todo 2011,e foi excelente parceira.....sabe o controle de medidas estou louca pra chegar ao fim do ano pra mim comparar o resultado final....Estou a procura da 2012 achei que por aqui (Recife) ainda não tinha chegado ,mas se vc já encontrou ai em Natal por aqui ja deve ter.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei e eu tambném quero rsrs .. Só vc pra trazer esta novidades para nos.. brigadao e otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu já comprei a minha há um tempão!rs A desse ano me ajudou bastante...Não vejo a hora de começar a usar a de 2012, rs. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ei! Também não tenho iPhone e nem prentendo comprar no momento hehe. Mas não excluo a possibilidade, risos. Quem sabe eu compre uma dessas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dica legal, onde compro uma? Achei super pratica também, baixei o aplicativo da medida certa, mas ainda nao usei!
    Adorei conhecer seu Blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca por uma agenda dessa, este ano eu tentei comprar mais não encontrava em lugar nenhum. se achar em algum site coloca o link.

    ResponderExcluir
  8. adorei essa agenda! obrigada pela dica...vou procurar...acho que pelo site boa forma dá pra comprar....vou pesquisar e depois falo....bjo :)

    ResponderExcluir
  9. Poxa Talita, essa agenda era/é minha próxima meta na perda de peso. Tô planejando comprar a minha quando chegar em 70kg, tava guardando a dica dela pra postar quando atingisse a meta... Será que quando eu falar no blog o povo vai pensar que tô plagiando você? rsrs
    Mas falando sério, encontrei aqui na minha cidade por R$ 14,50. No site da Tilibra você seleciona seu estado e cidade, informa seu e-mail e eles mandam uma lista de lugares que vendem a agenda onde você mora, é super prático pq a gente não precisa ficar batendo perna atrás...

    ResponderExcluir
  10. Que mááááximo! Adoreeeeei!
    Tbm quero!!
    Valeu mesmo pela dica!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. eu simplesmente amei amiga,é muito linda,pena que aqui não vende se não eu já teria ido correndo comprar!

    ResponderExcluir
  12. oi querida nossa que legal essa agenda, vou ver se acho por aqui, e vou comprar hehehe, a minha que é mais um caderno lindo da tilibra, acabou as folhas hehehe, e ai ficou só agenda desse ano...mas gostei dessa...adorei teu blog, muito lindo, fui lá ver as fotos do teu antes durante e depois, tem diferença sim, beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Eu usei essa agenda agora em 2011 quase o ano inteiro (só consegui comprar em fevereiro pq tava em falta em todas as papelarias). Não gostei pq o espaço diário era muito limitado (eram 2 dias por página) e eu q gosto de anotar até o vento q passa na minha comida (hehehe), fiquei irritada pq não tinha lugar suficiente pra escrever tudo q ingeria.
    O pessoal deve ter reclamado da mesma coisa... pq essa de 2012 tem 1 dia por página, parece mt melhor! Acho q super vale a pena comprar!
    Um dia desses passo numa papelaria e vejo se realmente vale a pena... eu acho q prefiro um caderninho sem data.
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas,
    A Boa Forma está com o concurso cultural, quem participar irá concorrer a 15 agendas... corram lá
    http://boaforma.abril.com.br/promocoes/agenda-boa-forma.shtml

    Beijos
    (http://aminhaperdadepeso.wordpress.com/)

    ResponderExcluir