quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tá, eu já entendi que a AF é indispensável!

www.mulher30.com.br
Oi Phynas! Olha eu aqui como prometido! :) Só está faltando eu dar uma passeada mais eficiente nos blogs amigos mas me aguardem que eu chego lá!

Então, minha sentença é essa: Atividade Física.

Como já comentei outras vezes, desde o dia 19/06/2011 estou oscilando na casa dos 65kg! Já tive vários sustos no meio da semana, mas os dias oficiais de pesagem me deram a alegria de não ver a balança subir muito além do esperado. 

Muito providencial esse post no dia 19/10, não é? 4 meses que o babado aqui estagnou com força e eu tenho o motivo gritando no meu ouvido diariamente. 

A alimentação não esteve perfeita mas esteve dentro dos padrões da normalidade, mas como todas nós sabemos a matemática é simples: comer menos do que gasta. E como gasta meu povo amado de Deus? Aiai... correndo, pulando, suando a camisa e dona Talita tá fazendo o que? Nada! Nem a caminhada da minha casa pro ponto de ônibus está sendo frequente porque o namô (beijo Mô!) tem me dado carona diariamente. E agora, José?

Mas, ô Talita, e o spinning mulher? Quebrei! Hahaha. Tô meio lisa, Braseeel! E caminhar que é de graça, po? Dar uma corridinha na rua com os ensinamentos super sábios da Diva Rô Barbieri? Aí são outros 500! Gente, eu não sofro de fobia social nem nada, mas o meu bairro não é o mais amistoso da cidade, aqui perto não tem uuuum parque decente, a orla da praia em frente a minha casa não é das mais confiáveis e eu não sei dirigir pra ir para um lugar longe mas seguro. Quéin Quéin Quéin Quéin Quéin!

E agora?

E agora nadaaaa. Bora deixar de desculpa esfarrapada que eu sei que tá todo mundo aí caminhando, correndo e tudo mais nas suas cidades e tá todo mundo vivo e em paz. E porque cortar logo a academia hein? Quando se faz um planejamento orçamentário? Não é? 

Pois é compromisso da phyna aqui! Vamos nos mexer... já convoquei a companhia de corrida/caminhada e fim do mês tá chegando para realinhar as contas e definir minhas prioridades e podem ter certeza que o meu emagrecimento é uma prioridade. 

Animou também?


Me contem aí o que andam fazendo de AF pra eu ficar com vergonha e animar de vez! \o/

Bjs


9 comentários:

  1. eu gosto de AF por isso fica um pouco mais fácil e um pouco menos preguiçoso...rs...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    É isso ai, larga de arrumar desculpa fia!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adoro malhar no shopping!
    hahah
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Pior que eu não sou a pessoa mais indicada pra te falar sobre a.f como vc sabe eu tbm não sou muito chegada em me movimentar...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tata.
    Tata, onde está aquela menina que eu acompanhava ha alguns meses atrás e era toda empolgada pra fazer AF mesmo sendo longe de casa? Ai ai, heim!
    Lembro da sua empolgação no início e isso me empolgava.
    Leia seus posts antigos, isso pode fazer com que se anime.
    #Ficaadica
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaa Talita, me vi neste post!!! Estou tão preguiçosa pra AF e tão relapsa!!! tenho que melhorar, afinal faz toda a diferença, né?
    Vamos conseguir juntas e contarmos as vitórias! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi. Gostei do blog e também tô nessa luta. Morro de preguiça de fazer AF mas parece que não tem outro jeito mesmo, não é?
    Já estou te seguindo. Juntas chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  8. Que tal fazer a Renata Ceribelli e pular corda? Caminhada é bom, mas realmente aí onde você mora é tenso... A saída é a corda mesmo, pega a de Vinicius e se joga!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor eu etive 2 meses sem malha e engordei 7 kg e agora voltei com tudo , vc como eu sabe que sem a R.A e a A.f não veremos rezultados , boa sorte pra nos Talita, bjus ...

    ResponderExcluir