segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu indico!

Oi pessoas phynas, como estão? Eu estou bem :) Ainda melhorando das crises alérgicas que andaram me assustando mas beeem melhor do que nos dias anteriores. Acho que a minha hipocondria reinante às vezes acaba com o pouco de sanidade que ainda resta. Mais do que visitar médicos eu ando precisada de umas sessões de análise heheh, meio louca, pra melhorar essas coisas de medos e manias estranhas. 

Mas bem, gostaria de agradecer os comments, ando meio atrasada em visitar vocês mas aos poucos vou organizando isso. As meninas novas que eu vi aparecer por aqui, sejam bem vindas! Logo passarei para conhecer suas casinhas tb e claro, linkar-lhes pra não as perder de vista! Me aguardem!

Hoje resolvi fazer um "Eu Indico!" apesar de nem ter visto muita coisa na net. A semana foi meio conturbada, navego pessimamente pelo celular, então mal li blogs e sites. Mesmo com poucas indicações, vale a pena o clique. Vamos ver?


1) O Diva Todo Dia fez uma matéria super bacana sobre os mitos da dieta. Vamos conferir? Clica Aqui!

2) Vocês viram no Blog da Lu Francesa uma matéria surpreendente sobre um restaurante que faz apologia ao consumo de comidas nada saudáveis? Se não viram, clica aqui!

3) No Blog da Loja Contemporânea, Casa e Decoração tem uma postagem lindíssima sobre cozinhas gourmet (um dia terei uma \o/). Vamos ver? Clica Aqui!

4) A Gab, do O Guia das Curiosas, me indicou via facebook (podem me add :D) uma matéria bem legal da Revista Veja sobre 14 coisas que devemos saber para emagrecer com segurança. É super bacana. Olha só: clica aqui!

5) Tem um blog novo na área. Falando de forma bem humorada sobre relacionamentos e sexo o Ni-Ninguém Segura tem uns posts que acho que toda mulher se identifica, ou se identificou um dia. Vamos dar uma olhada? Clica Aqui!

6) A última indicação do dia meio que foge do tema do blog e de todos os outros blogs que já indiquei por aqui. Mas acho que como "escritoras" (é muuuita pretensão haha) que somos devemos prestar atenção sempre a essas coisinhas. Estou estudando a "Reforma Ortográfica", adoro falar certo e escrever certo, erros existem, claro, mas que a gente possa aprender com eles e não aceitá-los como normais, não é mesmo? Então? Que tal dar uma olhada e colocar nos seus favoritos a página sobre a reforma pra escrever sempre bem e cada vez melhor? Vamos? Clica Aqui.


Pronto, são essas as indicações! Pra encerrar, uma charge da Mulher de 30! Vamos repetir? Hahah

Eu peguei aqui ó: Mulher de 30

7 comentários:

  1. adorei a charge!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei a charge isso acontece sempre comigo rs
    seu blog é d+ estou te seguindo, quando puder de uma passadinha no meu http://novarabrasil.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi seu blog em outro blog e vim conferir, acho que foi na Blogosfera light... sei lá.
    Adorei as indicações e a charge, sempre acesso o blog dela, é a minha cara mesmo. Prazer te conhecer! Tô te seguindo tá? Beijo!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito das indicações e, essa charge acho que é....pra mim rsrsrsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida. tudo bem? vou fazer o mantra...rs...bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta! Eu publiquei o selinho e o questionário. Depois c vai la ver. A tirinha do chocolatra é a minha CARA!! Eu amo amo amo chocolate. Por hoje eu resisti!! bjocas

    ResponderExcluir
  7. Meninas,, Ta, to afim de montar o desafio de outrubro, quem quer participar?? Não vale premios, vale autoestima quem quiser me mande um comentario, acessa la pessoa, comecei o blog ontem beijo
    http://dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir