segunda-feira, 25 de julho de 2011

#Projeto100Dias - Novas Participantes

Oi pessoas phynas, olha eu aqui de novo :D! 

Como vocês devem ter percebido na postagem aqui embaixo, nosso time tá desfalcado. Nossa phyna phryend Rafa Werner precisou se ausentar do nosso projeto por motivos pessoais, nada grave, só que precisava organizar algumas coisinhas da casa dela e de algumas mudanças. Vamos sentir falta e assim que estiver com tudo organizado, volta, hein Rafa?

Mas daí que me deu uma idéia. Desde o começo do desafio, duas pessoas phynas e principalmente, do meu convívio, amigas da vida real que se identificaram com meu cantinho virtual quiseram participar do projeto. Elas então mandaram seus pesos e medidas na época e enviaram os cardápios e as perguntinhas que fiz as meninas do Projeto. Elas iriam participar extra oficialmente. :D Porém, como todas concordaram em deixá-las participar de verdade, apresento as novas participantes oficiais do #Projeto100Dias que vão aparecer nas próximas postagens e brincar de emagrecer conosco. Querem conhecê-las? :D Vamos lá!


Vale salientar que essas medidas foram enviadas pra mim, pelas meninas, no dia 20/06, muita coisa deve ter mudado e vocês vão conferir no próximo bloco do #Projeto100Dias.

Para as meninas participantes que quiserem adcionar nossas novas amyghas de projeto:

Facebook e Twitter de Carina
Twitter de Jéssica

Não, esqueçam de ver a atualização do 3º Bloco do Projeto aqui embaixo hein?

Bjs

8 comentários:

  1. Tali, da próxima vez faz um projeto com menos peso a perder, pra eu poder entrar tb! Hahaha Mesmo assim estou acompanhando e gostando muito! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte para todas!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Forçaaa meninas!!! grande bjim light nos corações

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindas meninas!! É um prazer ter vcs junto com nós nessa batalha!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Bem vindas, lindonas!!

    ResponderExcluir