sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu indico!

Oi pessoas phynérrimas, como estão? Espero que todo mundo muito bem!

Acabaram os primeiros 10 dias do #Projeto100Dias e eu estou mais pra "casa de ferreiro, espeto de pau", mas só postarei sobre isso sábado que é o prazo final para as meninas me mandarem as informações. 

Bem, mas o assunto de hoje é outro. Post curtinho, com algumas indicações legais. Vamos lá?


1) Gente, o blog Sanduíche de Algodão reuniu dicas das celebridades mais Divas para uma vida com mais dignidade, quer ver? Clica Aqui.

2) Eu amo a Camila Pitanga (até fiz um post que tem ela no meio heheh q sai nos próximos capítulos) e rolou uma postagem bem bacaninha no Garotas Estúpidas de como a Carol em Insensato Coração arrasaaa com os acessórios, em especial cintos. Querem ver? Clica Aqui.

3) Gente, todo mundo sabe que um "pretinho básico" é um coringa de qualquer guarda roupa. O Blog Moda It mostra todo o charme do "black dress" aqui nesse post ó Clica Aqui.

4) Já que a maioria das minhas amigas blogueiras e leitoras estão passando frio (pq aqui tá normal hehe) achei super interessante mostrar esse post sobre chás que rolou no Frescurinha. Super pertinente e legal! Clica Aqui.

5) No Bolsa de Mulher, na seção Corpo e Bem Estar tem uma matéria super legal que alega ser a batata a vilã da dieta. Vamos ver? Clica Aqui

6) E no meu queridinho Salada Mista essa semana rolou dois posts suuuuper interessantes. Um sobre "Feminilidade" e o outro bem divertido e empolgante sobre "A vingança dos Nerds". Pra ver é só Clicar Aqui e Clicar Aqui.

Agora vou passear pela blogosfera para saber as novidades! Espero que gostem das indicações.

Bjs

22 comentários:

  1. oieeee
    adoroooo vou visitar todos...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada em tudo! :D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi lInda, pode deixar que vou correndio da uma olhadinha em todas as diquinhas. Bju e ótimo final de semana pra nós.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as dicas! Vou dar uma olhada bem cuidadosa no link dos chás! :)

    Tenha um ótimo finde!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO SUAS INDICAÇÕES, TODA VEZ QUE VC COLOCA UM VIDEO, OU INDICA UM BLOG, EU CORRO LA PRA VER, PORQUE SEI QUE É BOM.
    BJSSSSSS E O PESO DO DESAFIO POSTO AMANHA.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!!

    saudades 100 de ti .... Adoros suas indicações são maravilhosas !!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. oie! adorei os links e morri de rir com a vigança dos nerds...haha

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Já vou conferir todos os links... =)
    Menina, adorei teu ultimo comentário!! "Magrela". rs
    Beijão e tenha uma linda sexta!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor

    Vim aqui te visitar!
    Amei o seu blog...

    http://meunovoprojetodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu adoro o eu indico...sempre me divirto !espero que tenha bons resultados amanha!!r
    bjoss e um otimo fds!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro este post!!!!!!Vou passar por todos.
    otimo fds!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. oi Talita...amei suas indicacoes, em especial da Camila Pitanga..ela simplesmente arrasa nos figurinoscom a Carol.!

    E vou ficar na expectativa para algum proximo projeto
    bjos querida
    Amo esse blog (amo mesmo)

    ResponderExcluir
  13. KKK, adorei o casa de ferreiro espeto de pau!!! Por aqui a coisa também não rolou como esperado, mas vamos continuar tentando, bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Morri de rir com os truques de beleza das famosas! Se essa moda pega...
    E nem me fale de casa de ferreiro espeto de pau! Acho que tô estacionada, sem sair do lugar, e pesando uma tonelada! hehehehhe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  15. OI, Talita!

    Adoro esse quadro do seu blog! Muito bom!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi A M I G A !!!
    Passando aqui, primeiramente para te deixar um beijo especial...dizer um muito obrigada pelo recadinho..e que vc saiba que os teus recadinhos são valiosos para mim..eles que me ajudam a não ficar triste ou anciosa muito além da conta viu. ** Esta sendo complicado , mas tudo se ajeita..hehe..e no fundo isso é bom viu...mudar...ver pessoas diferentes..acho que precisava sim. Um beijao, otimo final de semana... 
    amooo o dia das dicas..teu eu indico é muitoo bom sempre.

    ResponderExcluir
  17. Olá Talita,

    Adoro suas dicas e sou fã da camila Pitanga, ainda vou ser assim quando crescer, hohoho!!!

    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  18. Talitaaa, meus presentes chegaram!!
    Amei todos, todos, todos! Muito obrigada, gatinha!

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu AMO demais nachos! Acho tudo de bom! Mas é uma comida meio extremista: ou a pessoa ama, ou odeia! Rs.
    Ah, eu gostei de Cisne Negro. Gostei mais da produção do que da história, mas, em geral, achei maneirinho.
    Vou lá dar uma checada em tuuuuudo que você indicou! Rs.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas. vc é muito cuidadosa né? pesquisa bastante coisa e vive incentivando a gente :)
    sobre o projeto, mantive meu peso de 86 quilos ok? beijao amiga. e vamos que vamos :)

    ResponderExcluir
  21. Vc é mega antenada, hein mulher? rs
    Obrigada pelas visitinhas de sempre!

    Bjs, boa semana querida!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito das indicações, mas a melhor foi sem dúvida "A vingança dos nerds" ri mtooo!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir