terça-feira, 26 de julho de 2011

Novo Desafio: Vamo ou Bora?

Phyníssimas, juuuuro que esse é o último post de hoje. Amanhã eu bombardeio mais, pq né? Tá demais! Ninguém acompanha essas coisas na velocidade da luz.

Mas vim assim mesmo contar sobre um novo desafio que convido todas (e todos, às vezes aparecem alguns por aqui hehe) a participar. 

Lancei mão do #Projeto100Dias muito restrito já que muita coisa aconteceria por aqui e esmiuçando a vida de cada uma das participantes, mas fico super chateada por saber que outras meninas quiseram participar e não chegaram a tempo.

Porém a santa Giovana, super antenada e organizada, está com inscrições abertas para um desafio fantástico e eu vou participar e gostaria que vocês também participassem. Motivos? Podem participar todos, inclusive os que não tem blog, o que é o máximo, né? Então. As regras são um catalisador e tanto. Quem cumprir aquelas regras emagrece lindamente e super saudavelmente :P. E por fim, mas não menos importante, a Giovana é super organizada e o Desafio está a perfeição de organizado e chic.

Depois disso, só não emagrece quem não quiser! Ok? Depois num quero nenhuma phyninha chorando que não emagrece e bla bla bla, valew? Então, bora simbora.

Pra ver as regras e se inscrever, clica na fotinha abaixo, tá? É até o dia 29!

Bjs

4 comentários:

  1. Ja dei uma passadinha, nossa super organizado, to ate indicando la no blog, vou ver se consigo conciliar com o meu desafio Belíssima 100dias.
    Beijos e vamos que vamos né.
    O importante é não ficar parada!
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Esse desafio tem tudo pra da certo ,muitas meninas animadas ,vai ser 10
    força para nós
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu fico louca pra participar desse desafios, mais tomar chá verde pra mim é dose, não fosse isso eu estava dentro. Mesmo sem ser oficialmente eu sempre participo off. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Talita, lá no meu trabalho tem assinatura da revista Saúde, achei muito legal a última edição, que tinha o novo modelo de prato perfeito! http://saude.abril.com.br/ http://saude.abril.com.br/edicoes/ deve ter vários assuntos interessantes para vc! beijão!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir