quarta-feira, 13 de julho de 2011

#Projeto100Dias - Resumo do 2º Bloco

Oi pessoas lindas, maravilhosas e phynas! Como estão? Eu estou só o milho da pipoca, mas como esse negócio de prometer e não cumprir está ficando meio feio, vim postar o resumo do #Projeto, que deveria ter saído ontem!

Vou nem enrolar muito, vou direto ao ponto! Amanhã a gente coloca o papo em dia, ok? [a formatação está péssima, ajeito amanhã, cedinho, pq agora to caindo aqui, um monte de letras pequenas, outras grandes, naaam =/, mas amanhã fica tudo ok! Me desculpem]



Resultados:



Peso Inicial: 68.8
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 67.5
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
  66.9
Saldo final:  1.9kg
Como passei a semana:  Foi mais ou menos!
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? Ainda tá difícil seguir as restrições alimentares quando saio de casa...
Tive tentações? Se sim resisti?
  tive algumas em três dias e não resisti a um!
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana?  Na última semana que passou só fiz um dia por motivos de saúde.
Como fui de cardápio:  Foi bom!
O que achei de pior e de melhor na semana:  o pior foi não fazer atividade física e o melhor foi que consegui emagrecer umas graminhas...
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo?  Estou animada sim pois tenho consciência que essa reeducação vai fazer parte do resto da minha vida...



Peso Inicial: 74,700 G
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 74,300 g
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) : 76,500 g
Saldo final: + 2kg e 200 g

Como passei a semana: Passei bem , mas me descontrolei de uma maneira nois dois últimos fins de semana , levei um susto quando fui me pesar...ai gente...como isso é triste!!Mas vamos lá o importante é não desanimar...
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? Estou vendo que durante a semana me controlo , mas meu problema é o fim de semana , tenho que " arrumar" alguma coisa p/ fazer URGENTE , o que vocÊs me sugerem meninas??Esta última semana foi de frio intenso aqui em Gramado , a semana inteira não amanheceu que a temperatura não fosse - 1º C ...então a vontade de sair de casa é ZERO...
Tive tentações? Se sim resisti? Minha mãe não consegue parar quieta , então se ela tá em casa, para vocês terem uma idéia , fez pão caseiro, 2 tipos de bolo ( entre eles o de chocolate...ui!!) , ouseja, o estrago foi grande!!
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Corri 3 vezes semnana passada, mas, somente nessa semana que o treino foi para 30 min., e como dizem que o corpo só começa a queimar calorias a partir de 20 min de exercício, acredito que AGORA VAI!!
 Como fui de cardápio: Meu problema foi total o final de semana , não acredito que comi tudo isso...
 O que achei de pior e de melhor na semana:Veio a família do meu namorado passar uma temporada aqui... então fomos à galeterias, café Colonial, programa que só faço quando temos visitas aqui, esse foi o meu pior, ter ido correr mesmo com a temperatura à - 1ºC foi o melhor, a sensação na hora de sair de casa era péssima, mas quando conseguia fazer todo o exercício, é bom demais!!
 Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Principalmente à noite me bate uma fome...daí que é a parte mais difícil...acho que se tivesse um Plano alimentar p/ seguir iria ficar mais animada, vou tentar fazer isso... 

 
Peso Inicial: 89.1
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 88,9
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
88,8
Saldo final: 0,300 gramas
Como passei a semana: ainda comendo muito
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? Muito difícil
Tive tentações? Se sim resisti?
Tive e resisti a algumas
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? 3x
Como fui de cardápio: consegui ficar sem comer doce 3 dias e 5 dias sem refrigerante light (o normal eu nunca tomo)
O que achei de pior e de melhor na semana: a fome que bate à noite
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Desanimada eu não me sinto, mas apenas muito gulosa.

 
Peso Inicial: 84.8
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 82.5
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
  81.4
Saldo final: 3.4
Como passei a semana: Foi diferente, sei lá! rs Estive mais desorganizada e relaxada.Apesar de ter eliminado 1.1 Kg estou me sentindo meio inchada e cansada! Quero voltar ao ritmo de antes!
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? Como eu perdi bastante peso no primeiro bloco achei que já estava craque no cardápio e acabei não anotando tudo o que eu comi, não me programei... vou ter que voltar a me policiar!! Mas já estou me adaptando sim.
Tive tentações? Se sim resisti? Sim: fondue, pão de alho, queijo, pizzas... comi todos mas em quantidades reduzidíssimas! 
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Sim, continuo firme no Spinning 2 x por semana. Mas a caminhada diminui bem, acabei indo só umas 3 x nos últimos 10 dias.
Como fui de cardápio: Segui a mesma R.A. que comentei no outro bloco. Comi certo mas houveram alguns deslizes, como não comer frutas sempre. 
O que achei de pior e de melhor na semana: De pior: meu intestino ficou mais preguiçoso e estou mais cansada. De melhor: Não ter faltado ao Spinning mesmo estando desanimada as vezes.
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Estou animada pra ver os resultados, isso sim!!rs Mas ainda estou um pouco avoada e me esquecendo de alguns detalhes importantes. As vezes passo o dia como se não quisesse emagrecer... Mas vou expulsar esses dias da minha vida! 


Peso Inicial: 84
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) :      82,7
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
 82,5
Saldo final: 1,5
Como passei a semana: bem até quinta!
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? Adaptada sim... Mas tem horas que esqueço onde cheguei e como como se fosse o fim do mundo
Tive tentações? Se sim resisti?
 Sim e não rs
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Nada... =(
Como fui de cardápio: médio
O que achei de pior e de melhor na semana: pior o ataque que tive desde quinta... Melhor? Sei lá! Rs
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Sempre bate... Mas sou brasileira e não desisto nunca!

 
Peso Inicial: 77
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 76.400
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :76.300

Saldo final: 700g
Como passei a semana: Mal, na correria, não tive tempo para fazer as refeições, chegando em casa somente a noite e aí sim eu jantava.
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? Está muito difícil para mim, principalmente pela falta de tempo!
Tive tentações? Se sim resisti?
Várias, principalmente por ter que me alimentar na rua! Resisti a algumas, mas não a todas!!!
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Caminhei bastante, mas não que adotei como AF. Por precisar mesmo
Como fui de cardápio: Nem sei dizer, dias de não comer nada o dia todo e descontar tudo na janta e outros de comer salgado na rua, por mais que fosse assado!
O que achei de pior e de melhor na semana: Falta de tempo!

Não enviou resumo =/

Não enviou resumo =/



Peso Inicial:  67,0
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) :  63,85
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :  63,5
Saldo final:  3,5kg
Como passei a semana:
Minha semana não foi tão boa quanto a do primeiro bloco. Tenho melhorado muito a minha alimentação mais nessa semana escorreguei um pouco.  
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim?
Acho que realmente algo mudou em mim depois que comecei a RA sinto muita vontade de só comer coisas que vão me fazer bem, sinto que estou a cada dia me adaptando melhor e aprendendo a fazer melhores escolhas então não está sendo difícil pra mim
 Tive tentações? Se sim resisti? Tive tentações e muitas, algumas resisti e outras não, mais estou aprendendo a comer moderadamente. Agora um pequeno pedaço me satisfaz e é um pequeno mesmo viu meninas. 
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana: Acho que esse esta sendo meu único erro, não estou fazendo nenhuma AF e sei que se estivesse o resultado seria melhor. Preciso trabalhar nisso no meu próximo bloco.
Como fui de cardápio: Minhas refeições tem sido bem saudáveis pequei um pouquinho essa semana mais mesmo assim tenho me alimentado muito melhor. Meu almoço então me dá muito orgulho rsrs e tenho comido de duas a três frutas por dia. O que antes era zero ...
O que achei de pior e de melhor na semana: De pior eu poderia ter resistido as tentações e emagrecido mais e de melhor foi ter comido pela primeira vez um kiwi ... gente poder rir nunca tinha comido e pela primeira vez senti a curiosidade de saber o gosto e por incrível que pareça agora eu adorooooo kiwi rsrs.
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo?
Estou sim muito animada e tenho mesmo me empenhado em fazer certinho na minha RA, o meu único desânimo tem sido somente na AF. No resto continuo firme e forte.

 
Peso Inicial: 65,3kg
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 63,2kg
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
62,3kg
Saldo final: -3kg
Como passei a semana: Passei dentro da normalidade... Tive um pouco mais de dificuldade de manter a RA. A AF ainda está bem longe de ser ideal.
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim?
Tive tentações? Se sim resisti?
Acho que já estou bem adaptada na nova rotina alimentar... Mas ainda tenho dificuldade para resistir à várias “gordices”. Mas acredito que essa semana já foi bem melhor.
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Sim, apenas 2 vezes. L
Como fui de cardápio:  Não ultrapassei 1.200kcal na média diária. Acho que isso é ótimo.
O que achei de pior e de melhor na semana: Pior ainda é a AF. Mas hoje vou me encontrar com um professor de Educação Física maravilhoso (meu irmão hehe) e ele vai me dar algumas dicas!!
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Acho que estou empenhada. Não sei se “animada”... mas já me dei conta que para o sucesso a reeducação alimentar vai estar presente por TODA a minha vida.


Peso Inicial: 72,8kg
Peso Primeiro Bloco do Desafio: 71,5kg
Peso Segundo Bloco do Desafio: 72kg
Saldo Final: -800g
Como passei a semana: consegui me controlar pela parte da manhã e tarde, mas a noite era pior, vontade de comer tudo e mais um pouco.
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil pra mim? Ainda é difícil =/
Tive tentações? Sim, na festa junina e não resisti.
Fiz exercício físico? Não
Como fui de cardápio: ruim, pois não me planejei então acabei comendo besteira
O que achei de melhor e pior na semana: pior é que eu jaquei e não consegui me controlar e de melhor que eu reconheci isso e estou novamente tentando
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desanimo? Estou sempre animada, o problema é que às vezes não resisto as tentações, mas nunca desanimo.


 
Peso Inicial: 98
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 97,9
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
 98,6
Saldo final: + 0,6
Como passei a semana: super anciosa
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? ainda esta dificil.
Tive tentações? Se sim resisti? muitas e não resisti a maioria delas
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? 3x por semana power plate
Como fui de cardápio: comi muito carboidrato a noite
O que achei de pior e de melhor na semana: tudo, a anciedade estava a 1000. 
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? mesmo cometendo alguns erros, não vou desanimar.


 Não enviou resumo =/


 
Peso Inicial: 73,200 
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 69,200
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) : 69,200

Saldo final: 4kg
Como passei a semana: Bem apesar que fiquei alguns dias sem ir a academia 
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? To tentando rsrsr
Tive tentações? Se sim resisti?
 Tive muiiita e resisti a algumas kkkkk
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? 3 dias apenas
Como fui de cardápio: Mais ou menos fui passear com meu marido e comemos algumas bobeirinha
O que achei de pior e de melhor na semana:  O fim de semana
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? To sim. 


Peso Inicial: 65,1kg
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 65,4kg
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) : 65,4kg

Saldo final: +300g
Como passei a semana: Foi a semana mais corrida. Fui trabalhar pela manhã todos os dias e estou muito cansada =/
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? O problema da rotina ainda são os horários da alimentação, fora isso estou me adaptando bem
Tive tentações? Se sim resisti?
Tomei refrigerante e nem lembro o motivo hehe
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? 1 dia! =/
Como fui de cardápio:O cardápio foi bom, menos o jantar. Isso foi meio bagunçado
O que achei de pior e de melhor na semana:  Melhor foram meus exames que recebi resultados ótimos, pior foi a correria. Não ganhei peso mas tb não perdi =/
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Estou animada!

Peso Inicial: 78,3 kg
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) : 79,8 kg(+1,5kg)
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :
79,5 kg(-0,300)
Saldo final: 1,2kg
Como passei a semana: Passei bem melhor que a semana passada. Não pensei só em comida, fiz minhas coisas normalmente e qdo a fome batia procurava coisas saudáveis...Mesmo tendo uns contratempos pessoais, mas não descontei na comida, como fazia antes com muita facilidade.
Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim? EU ACHOOO que estou sim, mas por estar tão atrás na pesagem confesso que estou ficando ansiosa por isso, como fazer pra recuperar os kgs a mais em pouco tempo, sabe?
Tive tentações? Se sim resisti? Não tive não, tive vontades de doces e comi 5 cs de toddy.Pronto falei!
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Isso nunca falta graças a Deus, faltei na academia 2x por motivos necessários e não por preguiça. E nas 3x que fui no spinning saí da aula e fiz caminhada(tô querendo virar corredora) rsrs!
Como fui de cardápio: Não planejado, mas não foi ruim...afinal é quase que automático o que preciso comer.
O que achei de pior e de melhor na semana: De pior: Faltar as 2x na academia e de melhor: ter feito escolhas certas na hora que a fome apertava.
Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo? Estou, mas preciso me empenhar mais que tudo pra recuperar o "kg" que ganhei no inicio do projeto e me encaixar de verdade no projeto, ou seja, eliminar 1 kg a cada 10 dias e não ganhar 1 kg a cada 10 dias....!

-x-

Meninas, tô quase desmaiando de sono, então se tiver algo errado me avisem! Amanhã postarei algo bem legal para quem está no Projeto :) 
As meninas que não enviaram, não tem problema! Qualquer problema estou por aqui hein? E espero todas no próximo bloco!

Bjs

11 comentários:

  1. Que galera animada!!! Eu engordei essa semana! Estou tristonha!

    Força pra você!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é tão bom ver como todas estão indo, como está sendo a semaninha de cada uma. Vamos em busca de eliminar mais um cadinho para o próximo bloco. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post!
    vc eh muito chique com estas montagens!
    parabens pela atitude...
    bjos
    mel

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é otimo, no próximo quero participar.
    Parabéns, Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Eu adoro seu blog... quando vc irá fazer outro desafio?? queria mto participar.
    Obrigada opelas dicas no meu blog, não vou desistir estou conseguindo serguir uma RA.
    http://novarabrasil.blogspot.com/

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Talita!

    É muito bom saber como todas estão! Por mais que umas tenham engordado um pouco (inclusive eu) no 2 bloco, o que vale é que nunca desistimos!

    Tu vai nos passar o email do 3 bloco?

    Beijos e tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela iniciativa chará!
    Adorei, achei incrivel!
    Força pra todas as meninas!
    Bjos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oo povo ta q ta animado aqui.. adoreiiiii
    saudades florrrrrrrr
    bju gdeeee

    ResponderExcluir
  9. Esse projeto é uma benção!!! rs

    ResponderExcluir