quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tarefas do #ProjetoAniverDoBlog

Oi pessoas phynas, não deu para eu vir ontem postar sobre  como anda o projetinho que inventei. E andei pensando que vou fazer uma coisa diferente. O saldo de conferência das minhas tarefas e as refeições eu vou postar apenas uma vez por semana. E vou fazer assim: 01 a 07 de 77 (por exemplo!). Não parece tão bacana assim, mas eu quero vir postar frequentemente e muitas vezes não consigo. E sobre isso não tem como deixar postagem preparada. Sendo assim, o resumo vai ser feito semanalmente e postarei aqui bonitinho entre domingo a noite e segunda a noite. Pronto, um tempão e não tem desculpas. Se eu colocar assim fica mais fácil de cumprir e não fico tão chateada por não ter postado.

Minhas novidades são as seguintes: voltei a fazer atividade física [espaço reservado para gritinhos histéricos e fogos hahaha]. Estou caminhando e pretendo começar a correr em breve, as 5h da manhã, com a companhia da minha prima. Hoje eu não pude ir porque estava chovendo aqui em Natal e eu fiquei até pensando em estratégias, tipo, comprar um maiô e um shortinho eficiente para sair mesmo na chuva. Deve ser muito bom. Bem, vamos ver se isso dá certo, apesar de que acho que nem vai ficar chovendo, foi só uma exceção que não vai atrapalhar meus planos. A outra novidade é que eu fiz uma listinha de posts bacanas que só chegam a minha mente quando eu já estou deitada. Hahaha. Então selecionei os temas. organizei no celular mesmo e postarei aos poucos. Ou seja, o #TemSalada? vai ter posts novos e recheadinhos em breve porque isso aqui está cheio de teia de aranha.

Então, entendidas e combinadas? O projeto começou segunda estou no dia 4/77, fotografei as refeições que eu fiz e trago as fotos domingo ou segunda, então! Vou postar aqui para vocês verem minhas tarefas e as coisinhas que teremos no projeto.

As tarefas estão super simples. Nada exagerado e só o que já faço de praxe, menos a atividade física que eu não estava fazendo e agora está OK. Eu geralmente não tomo refrigerante, são raríssimas exceções e nesses 77 dias vai ser abstinência total. Se não tiver nem água, eu fico sem beber nada e pronto. A batata-frita é meu maior problema. Tenho evitado muito e conto nos dedos da mão as vezes que comi durante o ano inteiro. Porém ela é a minha perdição. Sinto falta, como algumas pessoas sentem do chocolate. Então, serão 77 dias de abstinência total de batata-frita. O corpo agradece! :) O outro nozinho é a sobremesa. Não sou louca por doces, mas se a gente for comer fora, sempre gosto de comer uma sobremesa. E olha que ótimo, elas estão permitidas, duas vezes na semana e com moderação, claro!


No resumo semanal eu farei uma pontuação para mim com essas carinhas aqui. E assim teremos um resuminho fofo! Hahah



E não posso esquecer de tirar as fotinhas que sempre estarão por aqui e postar o resumo da semana no blog. É de lei!


Pronto! Tudo lindo e nos limites do possível! Vamos acompanhar! Em breve trago os posts que falei lá em cima, ok? 

Bjs


12 comentários:

  1. Ah amore!A parte da corrida é uma delícia!
    Amo correr, tenho tentando + a cada dia!!!
    Seu projeto é o máximo! Gostei!

    bjo
    MomO

    ResponderExcluir
  2. Sucesso no projeto! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga lindaaa..adoreiiiiiiii evai da tudo certo vc vai ver...
    Beijosssssssss
    Shai

    ResponderExcluir
  4. Gostei do projeto, planejar é comigo mesmo, sucesso, estou acompanhando!! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essa organização!! Agora cumpra bem direitinho, viu?! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua programação Talita!! rs!! Eu como virginiana que sou adoro listas e metas a serem seguidas auihauiah
    Faço uma coisa parecida, mas é com um caderninho. Anoto tudo que comi e no fim do dia três palavras referentes ao que eu to sentindo (tipo, bolota, triste, desesperada OU mais magra, feliz, confiante) e por aí vai rs! E faço uma lista de metas também!As minhas dessa semana tão parecidas com as suas, vou fazer o possível pra cumprir! Beijos!! Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Adorei e tenho certeza que tudo vai dar certo...
    E essa balança vai baixar loguinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Talita, que bom ter começado a AF, e logo logo estará viciada em correr.
    Comprei a agenda Boa Forma que vc postou outro dia, só falta chegar...rs
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  9. oi talita!! quanto tempo né? andei sumida lá do blog mas sempre passava por aqui só que sem comentar. mas agora me animei com o meu blog de novo e resolvi ate eliminar alguns kilinhos a mais, bom estarei por aqui de novo espero poder contar com seu apoio lá também.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor quanta empolgação tenho certeza que esses 77 dias vão ser perfeitinhos e tu vai chegar em 2011 ainda mais linda...

    DA TUA PROGRAMAÇÃO A PARTE QUE MAIS GOSTEI FOI A SOBREMESA 2 DIAS NA SEMANA , POR QUE REFRIGERANTE EU ATÉ TOMO MAS SE TIVESSE QUE CORTAR NÃO FARIA FALTA, BATATA FRITA NÃO SOU MUITO NEM ME LEMBRO A ULTIMA VEZ QUE COMI, MAS SOBREMESA EU SOU VICIADAAAAAAAAAAA...

    VOU PASSAR AQUI SEMPRE PRA TE ACOMPANHAR

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  11. Que legal o post Talita!! COm ctz vc vai conseguir atingir seu objetivo sim! Com toda esta determinação, não tem como!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Que lindona mexendo esse corpinho hein! Adoro eu tb tô nessa, fiquei orgulhosa de ti, bjs

    ResponderExcluir