terça-feira, 1 de novembro de 2011

Saldo da Operação Jantar

Oi phynas, como estão? Eu estou na correria novamente mas vamos por partes.



Sobre a operação jantar, quero dizer que foi muito boa. No dia anterior ao início da operação, acordei (talvez inchada, não sei) com 68kg! Isso mesmo. Pulei dos 66 kg que tinha registrado no Desafio de Natal e de Verão para os 68 em 2 (DOIIIIS!!!) dias. Pirei o cabeção! Hahaha. Resolvi fazer a operação jantar justamente porque era nisso que eu vinha errando e errando feio. Me organizei e consegui chegar ao fim da operação que durou uma semana com 66,9kg. Isso não é feliz. Principalmente porque significa que estou quase 2kg mais gorda do que quando terminei tão exitosamente o Desafio de Outono, do qual saí com 65kg e tinha conseguido manter durante todo o #Projeto100Dias. A verdade é que nessa de amanhã começo a caminhada e só por hoje eu vou comer um pouquinho mais aumentei o peso e a luta agora continua. Com o foco na atividade física. 

Gente não tem pra onde. A matemática é básica e se a gente não gasta o que consome, não emagrece. Sei que há quem emagrece sem fazer exercícios mas definitivamente meu corpo não quer saber se tem gente que emagrece assim, ele exige que eu faça algum exercício para poder me ajudar. E como ele está gritando por isso, assim farei e espero em breve ter a notícia VOLTEI A ME EXERCITAR COM REGULARIDADE. 

Com a operação jantar aprendi que: comer até as 19hs é válido; comer algo leve antes de dormir é super válido e fazer escolhas inteligentes na refeição que deve ser a mais leve do dia é muuuuitíssimo válido.

As meninas que estiveram comigo na operação também estão de parabéns. A Angela não pode ficar porque passou por probleminhas mas a Lisi e a Lu cumpriram dentro do possível com nossas regras e acho que elas também se sentiram bem com isso.

Pronto, gente! Foi isso!

Daqui a pouco tem outro post porque preciso falar outra coisinha hahaha.

Bjs


Um comentário:

  1. Super positivo o saldo da operação jantar... q tal um post com dicas pra o jantar, hein Talita phyna? Eu ia adorar!!!bjs

    ResponderExcluir