sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu te proponho...

Oi pessoas phynas, como estão? Eu estou bem e empolgada, fico feliz de ter recuperado o meu pique e definitivamente a atividade física cedinho pra mim é renovadora. Passo o dia disposta e com a sensação maravilhosa de dever cumprido. Recomendo.


Bem! Hoje gostaria de fazer uma mini brincadeira que vai render um post bem interessante na próxima semana. Umas coisas que eu andei pensando e gostaria de falar.


A brincadeira é o seguinte: eu sei que a maioria se inspira em si mesma, numa época de vida magra nos tempos de outrora. Eu, inclusive! Mostrei isso aqui! Porém não vamos mentir que pelo menos uma vez na visa, assistindo algum programa de TV ou vendo algum show ou algo do gênero, já passou pela nossa cabeça: "nossa, que corpão o de (insira aqui o nome da famuóóósa que já lhe inspirou um dia)!"

Vocês já devem saber as minhas inspirações. Contei aqui! Mas eu quero saber as de vocês. Façam um esforcinho para pensar em alguém. Se quiserem uma ajudinha podem clicar nesse link aqui e ver as capas da "Boa Forma". É alguma delas? Outra? Então! Pensem e me digam!

Aguardo suas inspirações e na próxima semana a gente conversa sobre isso!

Bjs





8 comentários:

  1. Nossa, nossa! Assim você me mata!! Vou chorar até depois do feriado se eu for ver fotos minhas do tempo da magreza! Amiga, mas acho que isso será um incentivão pra eu recomeçar a correr atrás! Uiuiui. Valeu mt a pena ler seu post hoje, vou ver isso assim que chegar em casa hoje! ou amanhã, ou domingo, enfim... Terei mt tempo pra procurar essas fotos e reorganizar minha dieta!

    Let's go!

    PS.: você era bem magrinha, como a gente muda tanto, como a gente deixa isso acontecer, neh!? Vamos recuperar! LOGOOO

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou acho que ja sei quem pode ser minha inspiração.
    quando eu era adolescente queria ter o corpo da daniela sarahyba. lembrei disso e olhando fotos atuais dele, posso dizer, continuo gostando do estilo dela.
    bjsss
    Vou adorar uma visitinha sua, vc ta tão sumida do meu cantinho...
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Pois é,agente acaba dando bobeira e engorda =/ mas nada como uma dieta regrada, foco e exercícios para voltarmos á antiga forma!Sem falar que até a nossa saúde agradece os novos cuidados com o corpo ;D

    Minha musa de corpicho : Beyonce! nada como lindas pernas, bumbum durinho e cintura fina!!!

    bjosss adorei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Talitaaaaaaa!!!!
    Ontem eu nem consegui pensar em comer [ou seria beber?]'aquele trem' dinovo!

    Descobri que o certo é 1 colherzinha rasa e pode ser tomado com agua... suco ou pode colocar junto com a comida!!!

    Bom, eu aprendi a lição!Só nao sei quando terei coragem de provar denovo!rsrs

    Sobre seu post!
    Menina, é muiita luta né? E realmente buscamos mesmo inspiração em nós... Agora sobre as 'musas' desse mundo afora...affe são tantas que acho que se encaixariam em minha inspiração... Mas confesso que atualmente quem está me surpreendendo e a Sabrina Sato!!!!
    O corpo dela está lindo, definido sem exagero...tão pequenininha... enfim:linda! rsrs

    Bjoooooooooooo
    MomO

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita, acho lindo o corpo da Jillian (acho que é assim que se escreve) do the biggest loser. Ela tem braços definidos e femininos ao mesmo tempo. Amoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta, tem muitas mulheres que admiro mas vou usar o bom senso e não escolher uma que tem o biotipo totalmente diferente do meu porque nunca vou conseguir alcançar.
    a escolhida sem dúvida é a Ivete: ela tem formas, é toda ONA: Pernona, Bundona, possível de alcançar com esforço E MUITA MALHAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Talitaa!! hhuaihauia Lá vou eu caçar as moças bonitas pra me inspirar!ahuiahaui Mas é legal fazer isso sim, legal também pegar as fotos dopassado! Até tenho uns vídeos, comentei disso no meu primeiro post! É muito legal pra gente se conhecer mais inclusive! Vou entrar na onda também, logo posto minhas inspirações rs!! beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Aaai Talita... eu nunca fui magra não... rsrs
    Mas quando eu tinha 15 anos eu era um pouquinho melhor!
    E a minha inspiração é a Juliana Silveira... o corpo dela é muito perfeito!!!
    Beeijos

    ResponderExcluir