sábado, 26 de novembro de 2011

Ieeei, it's saturday! :)

Oi phynas, hoje o post é jogo rápido porque o foco é retribuir as visitas. Então hoje passearei pelos cantinhos de vocês em busca das novidades e também visitarei as novas amigas que chegaram aqui, muitas em virtude do post bombação que me deixou toda feliz, orgulhosa e ao mesmo tempo "cheia de pernas" que a Leila fez me indicando. Então, fiquem com essa tirinha da Mulher de 30 que é a minha cara essa semana, porque sim EMAGRECI 2KG, mas não, não foram da forma correta e saudável já que fiz uma cirurgia no dente e passei dois dias completos sem comer quase nada. Então, isso conto pra vocês no resumo do Projeto #AniverDoBlog. Vejam a tirinha:














UPDATE: Ganhei esse selinho da Thassia e vim agradecer :) e tipo, não vou enviar para os blogs pq vi que uma galerona já recebeu ok? (Isso é quebrar corrente mas é desculpa pq não quero escolher só sete haha)

Vocês querem saber 7 coisas sobre mim? Gente eu sou um livro aberto e não sei como falar sete coisas que eu já não tenha dito, mas vamos tentar.

1) Namorei quando eu tinha 14 anos com meu atual namorado, terminamos, rolaram babados na vida de cada um e hoje estamos juntos de novo a 3 anos. Só pode ser o amor da minha vida né?
2) Sou burrinha em relação a tecnologia, acho que internet é mágica kkk mas pasmem, sou a sabichona de tecnologia na minha sala de trabalho (sintam o drama)
3) Meu segundo nome é REGINA em homenagem a minha avó, amo a minha avó, mas não gosto desse segundo nome!
4) Eu acho puro creme do amor fazer reeducação alimentar. Além de fazer RA por ser saudável e por querer ser magra eu acho infinitamente CHIC, PHYNO e LUXUOSO. Sério.
5) Não gosto muito de música (não briguem, não xinguem, não me batam kkkk). Assim, não odeeeeio, tem umas que eu gosto muito, mas é uma coisa que passo fácil, entenderam? E o namô amaaaa música, toca guitarra, os opostos se atraem? hehe
6) Meu sonho é fazer intercâmbio (ou era). Queria demais morar independente em outro país, conhecendo outra cultura, quem sabe quando meu filho já for uma rapaz eu possa morar fora, não mais como intercambista né? Mas dá no mesmo hehe
7) Minha matéria preferida é português, mesmo já não frequentando mais a escola continua sendo até hoje. Estudo português ainda, pela internet, leio dicionários e minhas gramáticas, por isso tolerância zero quando a galera insiste em assassinar nossa língua.

Pronto, será que foi inédito? Alguém já sabia disso? Me contem! :D

16 comentários:

  1. oi amiga, passando pra desejar um lindo fds e bem light hein!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. sempre acontece comigo...
    ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Eu desconfiava do seu amor pelo português! Vc escreve tudo tão certinho que dá gosto de ler!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi vim retirbuir a visitinha e te desejar um ótimo fim de semana

    ahhhhhhhh, a propósito, a tirinha é showww hauhauhauhauahua

    bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!Bem vinda ao meu cantinho adorei a visita seu blog é bem legal ..beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tirinha! Adoro mulherde30!

    Sobre a corrida: VOCÊ VAI CONSEGUIR SIM! Tô torcendo!

    É perfeito!

    Bjokaa

    ResponderExcluir
  7. Bom saber mais um pouquiho sobre você.
    Não tenho vindo visitar por falta de tempo, nada mais, viu? Hoje cheguei, e consegui dar uma espiada em vários posts anteriores, para me atualizar e adorei aquele em que você fala sobre um assunto 'chato' (eu não acho), na verdade, você fala A VERDADE. Desde que enveredei pelo mundo da RA, que me favoreceu tanto (e favorece, ainda, apesar de não estar de novo num bom momento), muitas vezes ouvi e li coisas do tipo 'faria tudo para ser magra'. Mas tudo o que? Tomar mil remédios, fórmulas, fazer dietas restritivas, malucas, ineficazes e perigosas para a saúde que, tão logo a gente interrompe engorda o dobro? Ou tudo seria mudar hábitos, começando por ir mudando aos poucos a cabeça, entendendo que a gente é que rotula o que é sacrifício, o que é CAMINHO para chegar ao que quer. Enfim, eu aprendi também que cada um tem o seu momento de dar o click, e passar para um 'quero' de verdade, que conduz a atitudes que realmente valem a pena. Mesmo que às vezes, cmo é o meu momento, aos trancos e barrancos, mas tudo faz parte.
    Bacana viu?
    Beijo grande, bom fim de semana e em frente.
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os posts passados! Sempre venho aqui mas nunca comento! Comecei minha dieta a pouco tempo (desde quinta) e já me sinto mais leve! Sei que não emagreci, mas não me sinto pesada quando como. (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei te conhecer um pouquinhos mais, bjs

    ResponderExcluir
  10. Talita, gostei dessa ideia de conhecer vc...muito legal! Vi no post anterior umas dicas de suco...já copiei para mim...adoro essas dicas de suco. Embora, toda vez que eu faço um suco assim não sinto vontade de tomar...tomo mesmo na marra. Então se depois você quiser puder me dizer uma que seja gostoso de tomar, passa lá no meu blog e me dá a dica, pode ser? Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    Bom conhecer um pouquinho sobre vc.
    Algo em comum, adoooro português e tb sou meio intolerante quando assassinam nossa língua.
    Ótima semana,
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei aquele post ,seu blog é 10 e merece indicação sim
    Caramba é claro que o bem ai é o amor da sua vida rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. bom te conhecer um poukinho...

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, estou começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Oláá querida! Talita,adoro seu blog, sério! Só vim pra dizer isso!! haiuahua vou ler o último post seu que nao tinha lido.. beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei saber mais 7 coisinhas sobre você!!

    Quanto ao TOP 5, Parabéns mais uma vez!! Com cirurgia ou sem cirurgia você merece!!

    Mas que seria bom a gente achar uma "fórmula milagrosa" pra que isso acontecesse e a gente pudesse continuar com todos os dentes seria melhor, né?! hahaha

    Bjus

    ResponderExcluir