sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esse não é um blog de beleza mas...

Oi phynas! Como estão? :)

Então, esse aqui não é um blog de beleza e inclusive eu até evito dar alguma dica de produto porque acho que isso é completamente relativo. O que é bom para mim não necessariamente é bom para você, mas resolvi compartilhar com vocês um achado que foi pra mim O achado dos últimos tempos. 

Situação: Sou escrava da escova definitiva e na velhice dos meus 26 anos já tenho consideráveis cabelos brancos (coisa de família) e por isso pinto o cabelo de vez em quando. Digo de vez em quando porque pela quantidade de cabelos brancos eu deveria pintar, tipo, mensalmente, no mínimo, mas isso não acontece.

O que aconteceu: Tenho uma pena louca de cortar o cabelo. As pontas estavam super estragadas. Pintei o cabelo e loucamente embalei as pontas com papel laminado (podem rir). Resultado, rolou alguma reação com a escova definitiva, com o calor, com a luminescência, com qualquer coisa que estragou as pontas do cabelo. Cauterizei no salão. Cortei. Mas ele ainda estava feio. 

Solução: Em épocas de contenção de gastos, vide o post abaixo, decidi que não ia gastar muito com uma máscara mega power a la Moroccanoil, decidi que por enquanto seria alguma medida paliativa e depois investiria no cabelo. Comprei: shampoo Dove + condicionador Dove + (música lenta de romance e amor) 

Gente, essas bisnagas do tratamento de recostrução completa deixaram meu cabelo sedoso, macio, com aspecto de hidratado. É coisa de muito amor. Estou na segunda semana do tratamento, comprei essa embalagem com 8 bisnagas (passo 1 e passo 2) que devem preferencialmente ao longo de 4 semanas. Eu já vi bons resultados no cabelo desde a primeira semana. Quem pensar, imaginar, quiser experimentar pode comprar a duplinha de bisnagas individualmente, que tem pra vender, pra ver se tem uma boa impressão.

Pronto, cabelon lindo sem gastar muito! Todas comemora hehehe
Ps.: esse post não é um publi, obviamente! Hahaha

Bjs





12 comentários:

  1. ooiiii blz???

    Nossa eu e vc tinhamos que ganhar uns troquinhos por fzer comercial kkk Sério, ontem tb comentei sobre uma bolacha da Camil afffff Mas falando sério é bom compartilharmos produtos que gostamos!! É uma boa dica!!
    Td de bom pra vc viu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, meu cabelo ta tipo bem estragado tb!! Vou testar! Quem sabe melhora, neh!?

    ResponderExcluir
  3. Tava pensando em comprar mesmo, agora irei comprar! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!Demorou!!!
    Vou comprar tbm!!!
    Cabelo de luzes é o Ó!!! Será que ele é tipo aqueles "3minutos milagrosos" da Pantene?

    Obrigada por compartilhar!!!! =)))

    ResponderExcluir
  5. valeu muito pela dica!!!!
    já tinha pensado em comprar mas tava em dúvida. vou comprar as bisnaguinhas individuais pra ver se da certo pra mim também.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar flor amei a dica, teu cabelo é lindooooooo

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga adorei a dica viuu...agente fica até meio assim será q vai da resultado mesmooo..Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Eu ainda não comprei as ampolas, mas to usando esse xampu e condicionador e adorei.
    Fui mais radical e cortei 10 cm, eu tenho que pintar todos os meses por conta dos brancos, os meus são mtos... :(

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  9. fiz um post falando sobre a dove tambem, estou louca para provar.
    adorei seu blog, combina comigo, mas nao gosto de salada soihasoiahsioa
    Bom finde ;D

    http://obsessivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi lindona, entao somo duas, herança de familia mesmo, tenho vaaarios cabelos brancos hehehe..mas tambem pinto de vez enquanto, to ate pensando em fazer pouquissimas luzes só pra disfarçar sabe, porque os cabelos brancos não querem receber tinta kkkkk....adorei a dica, adoro os produtos dove...beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Me dou bem com os produtos da Dove.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um mini kit Shampoo, condicionador e creme de tratamento. Bom o creme de tratamento ainda não usei mas o shampoo e o condicionador eu usei e não me arrependi.

    Fiquei curiosa com a publicidade feita na revista que assino a Womens Health, onde eles também indicam os produtos.

    Enfim, eu também gostei!

    BJocas
    Daiene

    ResponderExcluir