quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tentar e falhar, mas não desistir de tentar

Oi phynas... que recessão, hein? Aproveitei vários fatores aliados a uma grande e repaginada determinação que tomou conta de mim esses dias para voltar com meu cantinho. 

Não é fácil vir aqui e dizer publicamente que fui fraca, não por falta de coragem, mas por incoerência. Sempre achei muito fácil fazer reeducação alimentar, de verdade. Mas aprendi que é a prática que leva a perfeição. Não adianta achar que só está dando uma pausa e que já já volta, porque parece que não funciona. Até a pausa tem que estar dentro do processo e ser bem planejada e não pode ser jamais solta porque facilmente se perde.

É verdade, não existe pausa. Existe uma eterna e constante vigilância. Com espaço para tudo, claro, menos para convicção que tudo está sob controle. Parece que o controle é conquistado também e pode dar uma fugidinha das nossas mãos.

Estou escrevendo assim, mas isso jamais é generalista. Está sendo assim para mim e é com a mesma força de vontade de antes que digo que estou pronta para recomeçar. E que o recomeço seja agora encaminhado para uma meta definitiva e que por definitiva entenda-se, vigilantemente e eternamente mantida.

Já tenho um semi-plano! Estou organizando pra postar, com todos os pormenores obscuros (novo peso antigo =/, metas e organização alimentar com atividades físicas).

Para atestar o recomeço já tem notícia boa. O spinning está de volta e fechei plano quadrimestral, tô lisa e não posso jogar dinheiro fora, ou seja, agora vai!

Welcome Back, 




3 comentários:

  1. oi tali, tava com saudades
    que legal que ta no spinig, é ótimo!
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina,eu nem sabia que tu tinha voltado! Que saudade desse blog! :)
    Eu pensava que tu tinha tirado um tempo pra estudar pra concurso, por isso tinha se ausentado.
    Bem-vinda de volta! Você vai fazer falta no encontro light, mas teremos outros, se Deus quiser!
    Beijos!

    ResponderExcluir