quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma balança sem bateria, um celular novo e rotina a vista

Estou mais que animada com esse retorno, apesar de alguns contratempos instalados: minha balança está sem bateria. Para uma viciada em se pesar isso é um começo bem complicado. Ainda não atualizei o peso, sei que está ruim, mas não o quanto ruim. 

Maaaass... estou com celular novo, o que é ótimo porque resolve parcialmente o problema de que eu ainda não tenho câmera (liiiisaa hahahah) e porque estou adorando poder usar uns aplicativos que ajudam na dieta. Essa é uma dica muito válida. Seja Iphone, Android ou no meu caso Windows Phone tem uma infinidade de apps de dieta, exercícios físicos, controle de peso e afins. Estou tentando usar e vendo o que é melhor para o Windows Phone. Os que mais gostei até agora foram:

Um diário alimentar

Um contador de calorias

Um banco de dados contendo informações nutricionais de 4mil itens.

Um acompanhamento de metas


Quando estiverem efetivamente em uso eu venho dizer o que achei. E em seus celulares, o que tem de legal para a dieta?

Ai ai, doida para voltar a trabalhar e retomar minha rotina. :)

Bjinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário