quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fraca na balada - Flexões??

Oi phynas!

Hoje foi o dia da minha avaliação física. Foi a primeira avaliação física completa que fiz na minha vida (oooohhhh!!!) e sinceramente... não me saí bem.

Primeiro aquelas perguntinhas sobre histórico de saúde, sono, alimentação e bla bla bla, OK!

Depois peso, altura, medidas. Bem, isso eu já sabia que não ia ser bonito. A altura continua a mesma, oukeeeei, não diminuí hahaha. O peso (shame on me) voltou ao de antes, bem perto: 72,6kg. As medidas eu não vi todas (mas a avaliadora vai me enviar por email e como somos um blog sincero mostrarei aqui), mas já vi que estou com 99!!!!!cm de abdome (fazendo figa para ter lido errado) e 114!!!!!!cm de quadril. Odeio essa parte. Pior do que o bucho grande é a bunda grande (horror!)

Depois foi aquele trocinho que mede o percentual de gordura, que tenso! Como dói! Hehehe Não vi os números.

Pressão arterial, OK.

Aí lá vem a pior parte: 1 minuto de abdominais Oo Gente do céu. O primeiro foi lindo, o segundo também, do terceiro ao décimo (o máximo que consegui) foi a decadência. Que coisa, não aguento meu peso hehehe

Parte ruim 2: Flexões! Mas heeeeinn?? Gente, eu nunca fiz flexões na minha vida, nunquinha e Jesuuuus como é difícil. Primeiro que eu não sabia como era a posição haha (nos filmes parece tão fácil), depois que eu empinava a bunda hehehe meu Deus, que doideira, a coitada da avaliadora devia tá rindo muito da minha cara por dentro, porque aparentemente ela estava phyníssima.

Sou fraca na balada. Bora aprender??




Eu fiz qualquer coisa de MOOOOITO diferente disso! Hehehe

Fui ao cinema com o filhote e o namô depois, ver Madagascar (recomendo!)

Assim que eu receber minha avaliação eu mostro os resultados aqui. No fim de semana postarei os planos e metas e a gente recomeça, de vez... PREPARAR, APONTAR...


Beijinhus!



2 comentários:

  1. Oi Talita, que bom que vc voltouuuuuuu, eu sempre lia seu blog, nossa vc fez muita falta nesse tempo, mas o importante é que está aqui com a gente!!!
    Amiga, tenho que confessar... Não consigo fazer nem uma flexão se quer!
    Negócio mais difícil, meu Deus...
    Mas tudo vai da prática né?? logo estaremos exper nisso hahahahahah!!
    Grande beijooo e seja muitoooo bem vinda de novo nesse nosso mundo da blogsfera!!!
    tenha uma linda sexta! bj

    ResponderExcluir
  2. Linda, minha cunhadona! Muito bem!

    Vamo malhar mesmo!
    Eu já comecei há um mês. Ainda não fiz avaliação na academia, mas nesses dias eu faço.

    Tava com saudade do seu blog, querida, saudade de vc e do sei filhote. Do seu namô, eu n tava com saudade não, pq ele é chato (brincadeira).

    Bjo bjo bjo.

    ResponderExcluir