domingo, 29 de janeiro de 2012

Receitas dos shakes para a dieta

Phynas, olha só os shakes:

BANANA COM AMEIXA SECA

Bata no liquidificador 100ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Coloque algumas pedras de gelo e beba.

MAÇÃ

Coloque no liquidificador 100ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) rasa de mel.Acrescente gelo a vontade e tome.

MAMÃO

No liquidificardor, bata 100ml de leite desnatado, 1/2 mamão papaia, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Tome em seguida com gelo.

CHOCOLATE

Bata no liquidificador 100ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sobremesa) de linhaça. Consuma em seguida.

MORANGO

Bata 1 pera, 4 morangos, 2 colheres de sopa de aveia em flocos, 200ml de iogurte natural desnatado, 1 castanha do pará, 1/2 colher de sopa de folhas de hortelã e 1 sachê de adoçante em pó. Tome logo após o preparo.

LINHAÇA

No liquidificador, bata 1 copo de leite de soja light, 1/2 banana, 1/4 de mamão papaia, 1/2 maçã, 1 colher (sobremesa) de linhaça, 1 colher (sopa) de aveia em flocos, 1/2 colher de sobremesa de mel. Sirva em seguida.

Decidi que vou fazer o seguinte: comprar uma lata de shake pronto para o café da manhã e fazer esses no jantar, pra não enjoar e pra dar menos trabalho. Eu tomei uma vez o "diet shake" de baunilha e achei muito gostosinho, então será o escolhido.

Se tiverem tempo e disposição dêem uma enfeitada no shake que ajuda muito, afinal, comemos com os olhos, olha só, dá vontade? :D


Estou elaborando a listinha com quantidades para uma semana e trago jajá, viu?

Bjs

2 comentários:

  1. Tali, amei os shakes, eu adoro!! E como você vai ter três lanches por dia, não tem perigo de ficar com fome porque está substituindo as refeições pelos shakes!
    Arrasa! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, acho que vou fazer esses shakes, pq tenho mania de começar a comer e nao parar mais. Eles sao pra substituir refeiçoes neh? Acho que assim consigo me controlar mais.
    Adorei :) Beijos.

    ResponderExcluir