segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio de Aniver do Blog

Oi phynas, estou vindo nesse post só para divulgar o resultado do sorteio. Acima falarei sobre o saldo do meu projetinho e para colocar a conversa em dia!

E como eu não sei enrolar (tá, eu sei! haha) lá vai!

O sorteio teve 278 inscrições. Como pelo Google Docs o primeiro número é o 2, então foi do 2 ao 279 e o resultado foi:


O número 12 corresponde a:








Parabéééns Dri! Isso é um sinal! São os deuses falando: volte para o spinning e carregue Adriana junto! Hahahah 

Vou te enviar um email avisando e você tem 2 dias pra me responder, ok? pra combinarmos o envio! Caso a Adriana não entre em contato refaço o sorteio!

Pronto gente!

Daqui a pouco eu volto pra contar as novidades!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário