terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Projeto #AniverDoBlog - 64 a 70 de 77

Oi Phynas! Como estão?

Que sumidinha básica que eu dei né? Poiseh! estou organizando umas coisas para uma vaga de mestrado que estou pleiteando e por isso não tenho tido tempo de dar a devida atenção a esse meu cantinho aqui. Parece que sempre tenho uma desculpa e acho isso tão chatinho mas gosto de vir contar o que anda acontecendo. Sobre o Desafio de Carnaval, ele está indo médio. E está sendo bom o acompanhamento que eu fiz, lembram da tabelinha que mostrei no post passado? Imprimi e colei na minha agenda e vou marcando nela, super fácil e útil pra mim.




Eu não tenho conseguido tirar o pão do jantar e do lanche da tarde. Principalmente porque eu vinha tendo umas correrias loucas no trabalho e sempre rolava um lanchinho coletivo que eu não rejeitei. Fora isso tenho cumprido minhas propostas. Claro que a atividade física é um diferencial e tanto e ainda está faltando na minha vida, mas é certo que voltarei ao spinning e gostaria que o quanto antes. Vamos acompanhar.

Sobre o Projeto #AniverdoBlog que já está na última semana, tá uó também pela atividade física mas no mais está ok. Só fico triste por saber que desde então não perdi nenhum grama e nem adianta que dessa vez tô super chateada em ter que me contentar com a frase "pelo menos não engordei" ¬¬. Mas quem sabe essa semana não colabora e me dá um saldo positivo de 100g pelo menos né? Hahah.

Vamos às fotinhas??



































Pronto!

Bjinhus!



JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO DO BLOG? CLIQUE AQUI PRA PARTICIPAR!!







7 comentários:

  1. Muito prático essa tabela hein ,adorei.Também estou no desafio de carnaval vamos firmes,tenho certeza que fazendo tudo certinho vc vai emagrecer mais que 100gr viu
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tabela,shooow ;^) certamente elimina mais que o planejado hem \õ
    Essas fotos do cadápio,uma belezuuuura,não é atoa que você emagreceu,parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tabelinha uma forma bem pratica de organizar o nosso dia na RA né, e eu estou na mesma condição minha RA esta indo de vento em poupa mas fazer o que a não ser tentar melhorar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Bjs.
    confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...

    Tem um selinho para vc lá no meu cantinho , passa lá.

    Bjinhus Re

    ResponderExcluir